Ainda em busca de recursos, presidente Savegnago diz que o elenco do Sertãozinho já está quase formado

Ainda em busca de recursos, presidente Savegnago diz que o elenco do Sertãozinho já está quase formado
Presidente Toninho Savegnago é entrevistado pelo repórter César Miessa [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

Prestes a apresentar o elenco que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista de 2016, o presidente do Sertãozinho, Toninho Savegnago, ressaltou que a nova equipe do Touro está quase formada.

O cartola preferiu não revelar nomes devido à concorrência, mas disse que a diretoria trabalha na busca de jogadores desde o término da A3 deste ano, porém, ainda busca recursos.

“Estamos nos preparando desde quando terminou a última competição, mas as coisas sempre acontecem na reta final. Já temos um número de jogadores apalavrados e outros com pré-contrato. Posso dizer que a formação do time está quase pronta. Agora, estamos buscando recursos necessários para uma boa apresentação no estadual”, disse Savegnago.

Ao ser questionado sobre a contratação de outras equipes, o presidente prontamente respondeu: “Lógico que acompanhamos as contratações de outros clubes. Há jogadores diferenciados, mas acho que tem que ver o conjunto da obra e como serão as outras equipes em comparação com a nossa”.

Savegnago mostrou estar otimista devido à melhora na receita do Touro para a competição do ano que vem.

“O Sertãozinho vai ter uma receita melhor do que esperávamos por parte da Federação em nosso orçamento. É uma forma de prever uma equipe que trabalha certo, que está sempre competitiva, que investe no clube e que paga direito. Vamos buscar mais algumas coisas para fechar o que pretendemos”, esclareceu.

A notícia sobre a vistoria no estádio Frederico Dalmaso virou rotina de final de ano para o torcedor, mas não deixou de ser umas das preocupações da diretoria. Toninho Savegnago disse que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no Fredericão e que os laudos devem ser entregues ainda no início de dezembro.

“Faz dois meses que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram a primeira vistoria no estádio. Pequenos reparos já estão sendo realizados. Temos até o dia 5 de dezembro para entregar todos os laudos para a Federação Paulista”, disse.

Reportagem: César Miessa [colaborador]


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •