Alambrado: Estreia de Ronny no Sertãozinho lembrou a do Ronaldo Fenômeno no Corinthians

Alambrado: Estreia de Ronny no Sertãozinho lembrou a do Ronaldo Fenômeno no Corinthians

06/02/2017

Que festa no Fredericão, na manhã de ontem, heim, torcedor? Foi de arrepiar. Carnaval foi antecipado!

A vitória do Sertãozinho, por 3 a 1, diante do Capivariano, reascendeu a esperança da torcida grená. A cereja do bolo, conhecida como Dona Bola, foi bem disputada na grande festa. Um dos jogadores prata da casa teve o privilegio de provar o sabor da fruta de uma forma bem especial. Estou falando do RonnÍDOLO, a “Alegria do Touro”.

A terceira rodada da Série A2 marcou a volta do atacante ao glorioso Touro dos Canaviais. A estreia de Ronny me fez lembrar a do Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Só faltou a torcida quebrar o alambrado. Mas que foi entortado, foi! Ha, ha, ha...

A torcida gritou Ronny, Ronny, Ronny... O técnico Júlio Sérgio atendeu ao pedido e o colocou em campo. Ronny retribuiu com dois gols em menos de 15 minutos.

O atacante tornou-se um exemplo de esperança para pessoas que, assim como ele, também tentam superar as dificuldades do dia a dia. Ele realizou o sonho de voltar a vestir a camisa do Touro e, não poderia ser diferente, dedicou seu primeiro gol ao presidente do clube, Toninho Savegnago. Reconhecimento e gratidão.

Dias antes do jogo houve muita ansiedade por parte da família do jogador. Mesmo tendo se recuperado de problemas de saúde, Ronny teve que aguardar a liberação da FPF (Federação Paulista de Futebol) para jogar. Segundo o Departamento Médico do clube, foram apenas questões burocráticas de documentação, já que Federação foi comunicada sobre o uso de medicamentos do atleta. Isso trouxe inspiração ao jogador que, junto com a Torcida Raça Grená, doou uma camisa para Marcos Matheus Fábio, um estudante com tumor cerebral. A camisa foi autografada por todos os jogadores e será rifada em uma campanha beneficente.

Marcos entrou em campo com o time do Touro. A ação contribuiu na divulgação sobre as formas de ajudá-lo na compra dos medicamentos necessários para o tratamento. O segundo gol de Ronny foi dedicado a Marcos.

Na segunda-feira (6), o jogador participou do Programa do Lúcio, da Rádio Comunitária FM. Ele falou sobre o jogo e da alegria de fazer os dois gols para o Sertãozinho.

 

OUÇA ABAIXO a participação do jogador no Programa do Lúcio


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •