Após obter maioria de votos em eleição da mesa da Câmara, Vereador Acácio Tobias é eleito 1º Vice-presidente

Após obter maioria de votos em eleição da mesa da Câmara, Vereador Acácio Tobias é eleito 1º Vice-presidente
Pela ordem na foto, os vereadores Renato Aparecido Schiavinato, Wilson Fernandes Pires Filho, Lúcio Martins de Freitas, Acácio Augusto Tobias Vieira e Eduardo Silva Dutra

06/12/2018

Ao longo de sua trajetória na vida pública, o vereador Acácio Tobias vem construindo uma história na Câmara Municipal seguindo um discurso coerente e sincero com os cidadãos. Afinal, o vereador trabalha para um bem maior, no caso a população de Sertãozinho e do Distrito de Cruz das Posses. E, nesta semana, o vereador deu mais um passo importante em sua história na política.

Na última segunda-feira, dia 03, ocorreu a eleição da mesa da Câmara Municipal de Sertãozinho para os anos de 2019 e 2020. Os cargos disputados eram para Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente, 1º Secretário e 2º Secretário.

Após uma eleição entre os vereadores, com a presença de cidadãos no auditório do plenário e com transmissão pelos meios de comunicação, foram eleitos: Presidente – Lúcio Martins de Freitas; 1º vice-presidente – Acácio Augusto Tobias Vieira; 2º vice-presidente – Wilson Fernandes Pires Filho; 1º secretário – Renato Aparecido Schiavinato e 2º secretário – Eduardo Silva Dutra.

“O que senti e sinto verdadeiramente em todos é um desejo enorme de trabalhar e de fazer as ações necessárias nos próximos dois anos. E, tenho certeza de que todos vão se empenhar muito. Assim, apenas peço para que Deus no ilumine e nos ajude nesse desafio. De um modo geral, há muitos vereadores que também estão dispostos a fazer o bem para a população e isso é muito bom”, comentou o vereador Acácio Tobias, que recebeu 11 votos durante a eleição que, para o cargo de 1ºVice-presidente, registrou também outros 4 votos para o segundo candidato e uma abstenção.

Vale salientar que, os novos integrantes da mesa da Câmara Municipal de Sertãozinho serão empossados no dia 02 de janeiro de 2019 e terão muitas proposituras para discutirem em plenário até o dia 31 de dezembro de 2020.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •