BOMBA! Atacante do Colorado desabafa após derrota amarga no Boninão: “Falta vontade de jogar”

BOMBA! Atacante do Colorado desabafa após derrota amarga no Boninão: “Falta vontade de jogar”
Para Lucas cada jogador deve assumir a responsabilidade [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

24/04/2017

Três jogos sem vencer. Duas derrotas e um empate. Esta é a atual realidade do São João no Amador Regional 2017. Apesar dos números nada bons nas três únicas partidas válidas na competição, o futebol praticado pelo Colorado não é ruim, embora a derrota para o Santa Rosa no Estádio Arnaldo Bonini deixou um gostinho amargo para o elenco são-joanense.

O Colorado vencia por 4 a 2, com gols de Renato (3) e Xupeta (1), contudo acabou cedendo a virada para o adversário, por 5 a 4.

O atacante Lucas foi um dos que pediu desculpa ao torcedor e ressaltou que a equipe colorada precisa ser mais vibrante em campo.

“Nós jogadores já conversamos um com o outro. Temos que mudar a postura do time, jogar com mais vontade, garra, principalmente nos primeiros 15 minutos, o que é essencial. Parece que a nossa equipe se apaga no começo do jogo. É ai que o adversário aproveita”, disse o jogador.

Com apenas um ponto na competição, a tabela classificatória começa preocupar o atacante Lucas, já que o Colorado começou a competição como um dos favoritos ao título. Das três partidas, o São João balançou sete vezes as redes dos adversários e sofreu 12 gols, quase o dobro dos gols prós. O boleiro fala sobre cochilo e analisa algumas falhas do elenco.

“Qualquer competição que o São João disputa sempre será um dos favoritos. O clube busca os melhores jogadores e o melhor treinador. A lesão do Janser (lateral direito) mexeu com o esquema tático do Eugênio e nos abalou um pouco no primeiro jogo. Contra o Santa Rosa, ganhávamos de 3 a 0. Nossa equipe achou que já tinha ganhado o jogo, e relaxou. O adversário partiu pra cima e virou o placar”, lamentou.

Mesmo com a situação do Colorado na tabela, Lucas diz acreditar no grupo e aponta a classificação como principal objetivo da equipe.

“Não vai faltar entrega dos jogadores para os próximos três jogos restantes da primeira fase. Vamos buscar bons resultados e colocar o São João no topo da tabela. O Colorado é time grande no amador. É do nível do profissional, acostumado estar no auge das competições. Sempre haverá pressão, mas com calma o nosso time vai para o próximo jogo em busca da vitória e seguir firme na competição. Cada jogador deve assumir a responsabilidade e fazer uma grande partida”, finalizou.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •