“Comprometimento e tranquilidade”, diz Hélio Vaz sobre a postura do Tourinho na estreia do Paulista

09/04/2018
A goleada do Sub-17 do Sertãozinho na estreia do Campeonato Paulista diante da Francana pelo placar de 3 a 0, no sábado, 7, no Fredericão, colocou o Tourinho na liderança do grupo 3, seguido por Comercial (2º) e Botafogo (3º).
Dois três gols, dois foram marcados por Deyvid, que entra na lista de artilheiros da competição; Silvano fez o outro tento para o Grenazinho.
O técnico Hélio Vaz disse que a postura dos garotos em campo foi fundamental para a vitória e, mesmo com placar elástico, ainda tem de corrigir alguns erros para o próximo jogo.
“A nossa equipe teve postura tática na estreia contra a Francana. Gostamos de ver o comprometimento dos atletas e a tranquilidade de cada um durante o jogo. Sabemos que o Campeonato Paulista das categorias de base é uma competição difícil. Folgar na segunda rodada como líder do grupo nos dá mais confiança e tranquilidade, vamos aproveitar para corrigir alguns erros, melhorar o setor defensivo e trabalhar nas finalizações”, disse.
Além dos comandados de Helinho, a equipe do Sub-15 também estreou no estadual no sábado, 7, no Fredericão. Contra a Francana, o Tourinho foi superado pelo placar de 2 a 1.
Reapresentação
As categorias de base do Sertãozinho se reapresentam nessa terça-feira, 10, na academia do clube. Na quarta haverá treino com bola.
Próximo jogo
As duas equipes grenás voltam a campo no sábado, 21. O próximo adversário será o Comercial. O jogo, válido pela terceira rodada, acontece no Palma Travassos, às 9h (Sub-15) e às 11h (Sub-17).
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.