Elenco do Tourinho passa por exames médicos

Elenco do Tourinho passa por exames médicos

27/03/2018

Amador

1- A pré-temporada para a disputa do futebol amador está a todo vapor. Pela terceira divisão, o Barroso tenta fechar com centroavante que se destacou pelas categorias de base do Touro dos Canaviais, no ano passado. Se der certo, o time do presidente Everton terá um setor de ataque de “elite”.

2- A Segundona já começou para o São João. Após a apresentação de Ari, como novo técnico da equipe são-joanense, a diretoria colorada renovou contrato com Savegnago Supermercado, patrocinador master do clube. Além da Rede Forte do Interior, Merlin Variedades também completa a parceria. As placas de publicidade dos dois patrocinadores foram colocadas nos alambrados do Boninão, tradicional casa do Colorado.

3- Pela mesma divisão, o Santa Marta levou a melhor em amistoso conta o XV de Novembro, clube da Primeirona. O time do cartola Inácio venceu pelo placar de 5 a 3. O Santa Marta perdia por três tentos a zero e registrou a virada heroica.

4- O Porto Seguro iniciou a pré-temporada para a disputa do amador da 1ª divisão. O duelo contra Amigos da Usina Santo Antônio contou com a estreia do técnico Anderson Manoel, o Dê, ex-atleta do clube. O Porto venceu pelo placar de 10 a 1.

 

Touro

5- O retorno do Sertãozinho na temporada ainda é incerto. Mesmo fora das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, pode-se falar que o Touro realizou uma boa competição. Duda Mucci, um dos responsáveis pela formação do elenco, segue uma trajetória honrada pelo clube. Com ele, o Grenazão conquistou sete acessos e jamais passou pelo vexame do rebaixamento. Chegou a hora de reconhecê-lo como um dos ícones do futebol de Sertãozinho, do mesmo modo com o mit8 Ceará. Gostaria de ver o Duda como secretário de Esportes. Tá aí a dica, prefeito!

6- Os garotos das categorias de base do Sertãozinho começaram a semana com exames médicos. O Tourinho conseguiu parceria com a Secretaria de Saúde para os garotos que não têm convênio. Segundo o supervisor Luiz Antonio Capelli, os exames - como de sangue e cardiovascular - serão realizados até quarta-feira, 28. No sábado, provavelmente, devem sair os resultados.

7- Nessa terça-feira, 27, encerram as inscrições das categorias de base. Em breve teremos a divulgação completa do novo elenco do Sub-15 e do Sub-17. Vamos aguardar!


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •