Goleiro André: bom na defesa, bom de pontaria

Goleiro André: bom na defesa, bom de pontaria
André comemora gol contra o Real Amigos, na final da Série C do amador [Foto: Luciano André / G.E. São Joanense]

07/12/2018

O gol é a alegria do futebol. E isso ninguém discute. Imagine, então, teu time contar com goleiro bom na defesa e ótimo na pontaria. O torcedor são-joanense quem diga!

André, o primeiro arqueiro do Grupo Esportivo São Joanense, deixou sua marca no clube. Reconhecido como melhor goleiro na Série C do Campeonato Sertanezino deste ano, o camisa 1 do Coloradinho fez defesas importantes e ainda balançou duas vezes as redes adversárias.

Confira a entrevista.

 

O PINGA FOGO
Como foi teu acerto com o São Joanense

ANDRÉ
As informações sobre o meu futebol foram passadas para o Cristiano, através do jogador Fernando Pepe. Em contato, o Cristiano me passou como trabalha e os objetivos da diretoria do clube. Daí acertamos tudo para a disputa do campeonato.

 

O PINGA FOGO
Seus gols na Série C te deram mais visibilidade ao torcedor, além das boas defesas. Conta-nos um pouco mais sobre esse seu feito na competição.

ANDRÉ
O principal objetivo do goleiro é evitar gol do adversário. Estamos satisfeitos de ser a defesa menos vazada da competição. Fazer gols não é meu objetivo, mas eles têm nos ajudado. Sempre gostei em bater na bola. Fiz dois gols para o São Joanense, um deles foi na final.

 

O PINGA FOGO
Como foi tua relação com a diretoria colorada?

ANDRÉ
Minha relação com a diretoria foi boa. São pessoas sérias e que gostam de futebol, de participar, colocar o São João e o São Joanense entre os melhores do amador de Sertãozinho.

 

O PINGA FOGO
Como foi defender o São Joanese na Série C

ANDRÉ
Foi bem bacana! Já participei de outras competições do futebol amador de Sertãozinho. Sempre ouvi falar bem do grupo. A experiência com a equipe me mostrou de forma mais clara porque o São João e o São Joanense sempre se despontam entre os melhores. O Cristiano formou um grupo muito bom. Ganhei novos amigos, motivo que nos faz até sentir falta dos jogos, pois foi muito bom de estar com eles. Acredito que essa amizade seja um dos motivos determinantes na conquista sem perder um jogo, pois todos se ajudavam durante todas as partidas.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •