Horóscopo

Horóscopo

21/02/2018

 

Áries
21/03 A 20/04

Momento em que há uma certa confusão emocional e um excesso de idealização. Procure deixar as coisas claras para evitar mal-entendidos que possam prejudicar os relacionamentos. É importante se dar conta de coisas que eram anteriormente ocultas ou reprimidas.

 

Touro
21/04 A 20/05

Vênus, seu regente, está conjunto a Netuno. O momento é de grande sensibilidade, imaginação e inspiração. Há uma dificuldade de distinguir o irreal da realidade. Preste atenção.

 

Gêmeos
21/05 A 20/06

É um momento que traz desafios nos relacionamentos e na vida profissional. Você tende a estar um tanto confuso quanto ao caminho que deve seguir. É importante ouvir mais a intuição e se envolver de corpo e alma com o que faz.

 

Câncer
21/06 A 20/07

Você pode ter ideias brilhantes que precisarão ser colocadas em prática. O poder de imaginação, visualização criativa e de intuição estão acentuados. Pode haver uma discrepância entre o que você idealiza e o que está ocorrendo na prática.

 

Leão
21/07 A 22/08

Procure evitar situações desgastantes do ponto de vista energético e emocional. Você tende a absorver muito as emoções alheias, podendo se sentir vulnerável. Perceba o verdadeiro valor das coisas, para não investir em algo que não seja precioso.

 

Virgem
23/08 A 22/09

É um momento que pede mais entendimento e cooperação nas suas relações. É preciso ser empático e estar receptivo às pessoas, mas isso não significa dizer \"sim\" para tudo. É preciso ter discernimento sobre o que você está querendo dizer para as pessoas e sobre como elas realmente são.

 

Libra
23/09 A 22/10

Vênus, seu regente, está conjunto a Netuno no setor de trabalho e saúde. É um momento em que você pode identificar as causas emocionais e psíquicas de certas insatisfações. É um bom momento para cuidar mais de si, da saúde e do bem-estar.

 

Escorpião
23/10 A 21/11

Cuidado com o excesso de idealizações que podem causar miragem emocional. Seus sentimentos tendem a estar mais confusos, assim como os relacionamentos. Uma boa forma de aplicar a energia deste momento é investir em atividades criativas ou artísticas.

 

Sagitário
22/11 A 21/12

Momento de repensar a sua relação com a casa, a família e as emoções. O momento pode envolver a necessidade de alguma renúncia ou sacrifício no plano pessoal. É preciso se conhecer melhor, evitando embarcar em situações confusas.

 

Capricórnio
22/12 A 20/01

Seu poder de discernimento e clareza pode estar prejudicado neste momento. Pessoas próximas a você podem estar precisando do seu auxílio amoroso e compassivo. Momento interessante para se dedicar a estudos espiritualistas e que privilegiam o autoconhecimento.

 

Aquário
21/01 A 19/02

Percepção do que é precioso na vida e do que tem valor emocional e espiritual. Não é uma fase boa para transações financeiras, pois o valor real das coisas não está sendo bem dimensionado. Um bom momento para desenvolver talentos sensíveis, criativos, imaginativos e inspiradores.

 

Peixes
20/02 A 20/03

Temos uma conjunção de Vênus e Netuno em seu signo. Você tende a estar ainda mais sensível e emotivo do que o habitual. Cuidado com a tendência à distorção dos fatos, sentimentos e relacionamentos.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários

Nenhum comentário até agora.