Marketing do Touro prepara ações exclusivas para 2016

Marketing do Touro prepara ações exclusivas para 2016
Tcharles Bighetti, Diretor de Marketing do Sertãozinho F.C. [Foto: Divulgação]

Inovar e fortalecer cada vez mais o nome do Sertãozinho Futebol Clube no cenário esportivo. Este é o principal intuito do novo Departamento de Marketing do Touro dos Canaviais. Desde 2014, o novo Marketing Grená está trabalhando como nunca para garantir boas surpresas aos torcedores do time Grená.

A nova equipe que é comandada por Tcharles Bighetti, já apresentou importantes resultados em quase dois anos de trabalho. Em 2015, o Sertãozinho Futebol Clube foi um dos primeiros clubes do interior do Estado a disponibilizar Wi-fi gratuito no Estádio Frederico Dalmaso aos seus torcedores. Isso graças a uma parceria inédita com a TurboSP.

Outra ação importante do Marketing foi reforçar os canais de comunicação com os torcedores, que agora recebem atualizações diárias de conteúdos exclusivos.

“Iniciamos um trabalho efetivo na comunicação com o torcedor utilizando a tecnologia disponível no presente, fizemos uma reformulação do website e também começamos uma utilização efetiva das redes sociais. Essas ações já tiveram efeito no primeiro ano, triplicando o número de torcedores que acompanham diariamente o clube através de todas as redes sociais, website e meios alternativos de atendimento”, disse Tcharles Bighetti.

Para 2016, mais ações positivas estão programadas como por exemplo uma reformulação do sócio torcedor Grená e melhorias no Fredericão. “O plano de reestruturação continua. Novas parcerias e renovações estão sendo finalizadas, e o nosso pensamento principal neste momento é a reestruturação do estádio”, declarou.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •