Média de gols no amador cai mais que a metade

Média de gols no amador cai mais que a metade
Edu Mineiro, do Vila Nova, se destaca entre os goleiros menos vazados do amador [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

25/05/2017

Média de gols no amador cai mais que a metade

A quarta rodada do amador não manteve a boa média de gols do último domingo, 14. Foram marcados 11 tentos, uma média de quase dois por partida, menos que a metade da anterior, que registrou quase cinco gols por jogo.

O Grêmio foi o que mais balançou as redes. O Tricolor goleou o Vira Copos, por 4 a 0, e ainda destacou o jogador Júnior como artilheiro da rodada com dois gols.

A surpresa foi a quantidade de empates. Dos seis jogos da rodada, quatro terminaram com placar igualados. Somente Inter Conect e Grêmio saíram vitoriosos.

Entre o topo da tabela, Vila Nova, Porto Seguro, Salgueiro e Inter Conect disputam a primeira posição. O terceiro e quarto colocado, igualados na tabela, estão apenas a três pontos da liderança. Vila, Porto e Salgueiro têm a defesa menos vazada. Já os Amigos da Jão disputam a artilharia com o Vila Nova. As duas equipes marcaram dez gols.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4ª RODADA:

União 0 X 1 Inter Conect
Salgueiro 0 X 0 Pinte Arte Colorado
Amigos da Jão 1 X 1 Porto Seguro
Nassin Mamed 1 X 1 Comércio Cruz das Posses
XV de Novembro 1 X 1 Vila Nova
Vira Copos 0 X 4 Grêmio

 

Começa o mata-mata no Regional

‘Vitória sofrida, mas gostosa’. Esse é o título escolhido pelos colorados no triunfo do São João diante do Luiz Antônio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amador Regional.

Antes desacreditado, devido à má campanha no primeiro turno, o Colorado fechou a tabela classificatória na primeira posição do grupo C. O duelo contra o Luiz Antônio foi vencido de virada. Os visitantes saíram na frente com dois gols, mas a equipe são-joanense reagiu. Com gol contra do Luiz Antônio, mais dois, de Lucas Galbis e José, o Colorado venceu por 3 a 2 no Boninão.

“Não esperava essa virada no segundo turno. Corrigimos os erros a tempo. Ganhamos três nos últimos jogos da primeira fase e fomos classificados em primeiro lugar do grupo. Somamos dez pontos, um no primeiro turno e nove no segundo. Agora começa o mata-mata, depois a semi e a final. O regional é uma competição mais organizada”, disse o diretor Malo Merlin.

O próximo confronto do São João está marcado para domingo, 28. O Colorado encara o Santa Ernestina no Estádio Frederico Dalmaso, às 10 horas, pelo jogo de ida das oitavas de final. A entrada é franca.

 

Sábado tem clássico

Neste sábado, 27, o Sertãozinho encara o Comercial pela 1ª rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 17.

A equipe do técnico Hélio Vaz recebe o Leãozinho no Fredericão. O duelo acontece às 11h. A Torcida Raça Grená estará presente para apoiar o Tourinho. A entrada é franca.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •