Prata da casa, Fábio Pepe, assina com o Sertãozinho para a Série A3 do Paulista

Prata da casa, Fábio Pepe, assina com o Sertãozinho para a Série A3 do Paulista
Pepe é o mais novo contratado pelo Sertãozinho [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

O volante Fábio Pepe é o terceiro atleta confirmado para defender as cores do Sertãozinho na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem.

Nascido em Sertãozinho e morador do bairro Jardim Alvorada, o jogador é o mais novo prata da casa, já que o último foi Josué em 2009, na Era Serrão. A assinatura do contrato aconteceu na quinta-feira (5) na sede grená.

Revelado pelo Touro dos Canaviais, o volante volta ao clube com bom status. O jogador foi campeão pelo Taubaté na Série A3 do Paulista deste ano, comandado por Ito Roque, treinador recém-contratado pelo Grenazão.

O boleiro afirma que voltou ao Sertãozinho a pedido do diretor de futebol Duda Mucci e do técnico. Pepe acredita que jogar no Touro é uma responsabilidade maior do que em outros clubes por morar na cidade.

Com exclusividade ao jornal O Pinga Fogo, o volante falou sobre o seu retorno ao Fredericão.

 

CONFIRA A ENTREVISTA:

O Pinga Fogo: Você não tinha mais contrato com o Sertaozinho. Então, o que fez voltar ao clube?

Pepe: Sim. Já não tinha mais vínculo com o Sertãozinho desde 2014. O que me fez voltar foi o convite que partiu do Duda e do Ito Roque, seguido do planejamento apresentado, além do carinho que tenho pelo Touro.

O Pinga Fogo: Neste ano, você foi campeão da Série A3 com Ito Roque. Isso facilitou? O que tem a falar dessa parceria entre vocês?

Pepe: O fato do Ito Roque ser o treinador, me deu maior confiança para voltar ao Sertãozinho, pois trabalhamos juntos no Taubaté, onde pude conhecê-lo melhor e saber que é uma pessoa séria. O intuito é trabalharmos forte e junto com o grupo para alcançar os objetivos traçados pelo Sertãozinho no próximo ano.

O Pinga Fogo: Você esperava ter outra oportunidade no Sertãozinho assim tão rápido?

Pepe: Não, porém fiquei muito feliz com o convite.

O Pinga Fogo: É diferente jogar no time da sua cidade natal? Aumenta a carga porque a responsabilidade e a cobrança são maiores com quem é de casa?

Pepe: Creio que a responsabilidade é igual para todos, assim como a cobrança por parte dos torcedores. Para mim, o que pode ser diferente em vestir a camisa grená é o fato de morar em Sertãozinho e o carinho que já tenho pelo clube.

O Pinga Fogo: O que a torcida pode esperar para próxima temporada e qual recado que você deixa para os torcedores?

Pepe: O torcedor pode esperar uma equipe séria com muita dedicação e empenho por parte de todos. Estaremos focados no mesmo objetivo: O acesso.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •