Sem apoio para custear viagem, torcedores colocam telão para assistir ao jogo do Touro em São Paulo

Sem apoio para custear viagem, torcedores colocam telão para assistir ao jogo do Touro em São Paulo

13/02/2017

Sofá? Ha, ha, ha... Essa palavra não está impressa no dicionário do Torcida Raça Grená. A preferência por assistir aos jogos em casa não se confirma na organizada. Quando não dá pra ir ver os jogos do Touro fora de casa, a Raça reúne todos os seus integrantes para colocar um telão em frente da sede.

Eu também fui lá e assisti ao duelo entre Portuguesa e Sertãozinho, em São Paulo. Foi uma festa! Senti-me em uma escola de samba. Sério! Até o Comando Feminino marcou presença. Vi também os pequeninhos acompanhando ao Sertãozinho. Meu filho gostou! Ah! E por que não criar a torcida mirim? Está aí a dica!

Além da sede da organizada, passei em outros locais. Ouvi várias opiniões. A derrota diante da Lusa não deixou o torcedor desacreditado. Porém, há um sentimento de reprovação. Parece que a galera não está contente com o trabalho do técnico Júlio Sérgio.

As substituições do treinador deixaram o torcedor com nervos à flor da pele. No rádio, nas redes sociais e nos barzinhos a maior reclamação foi sobre o Júlio ter colocado o Ronny após o gol da Portuguesa. Na transmissão do jogo o narrador Beto Batata fez um breve comentário: “O Ronny não tem medo de fazer gol”. Qual é a minha opinião? O jogo contra a Lusa foi o mais fácil até agora, ou estou errado?

Alguns torcedores começam a pedir a queda de Júlio e a volta de Serrão. Ainda é cedo? Hum... Pergunte pra eles. Dê um pulinho nos botecos, nas quadras, escolinhas de futebol. Faça uma enquete nos grupos do WhatsApp.

Por outro lado, alguns torcedores apontam a derrota para Lusa devido à falta de alguns jogadores. Nildo e Tito, por exemplo, ainda se recuperam de uma lesão. Um dos jogadores que ganha destaque é Grabiel Davis. O meia recebeu elogios do torcedor.

O próximo confronto do Sertãozinho será contra o Votuporanguense, novamente fora de casa. O duelo está marcado para as 16 horas de quarta-feira (15).

Fico triste por causa da falta de apoio de algumas pessoas, principalmente daquelas ligadas ao esporte da cidade. A Torcida Raça Grená busca patrocínio para alugar ônibus e levar os torcedores aos jogos do Sertãozinho fora de casa. Gente! Vamos ajudar! Até a próxima, torcedor!


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •