Sertãozinho acerta volta de Fred, e jogador assinará contrato nesta sexta

Sertãozinho acerta volta de Fred, e jogador assinará contrato nesta sexta
Fred denfendeu o Sertãozinho no último acesso à elite do futebol paulista

O zagueiro Fred assinará contrato com o Sertãozinho nesta sexta-feira (6) no estádio Frederico Dalmaso. O horário ainda não foi confirmado.

O jogador pediu dispensa do Águia, clube que disputará a final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, por questões particulares. Fred vai acompanhar o nascimento da filha, que nascerá em Sertãozinho. A esposa do jogador, que é sertanezina, já está com familiares e passará por exames esta semana antes do nascimento do bebê.

Com exclusividade e em primeira mão, anunciamos e entrevistamos o zagueiro, 29 anos, em setembro. Fred que já vestiu a camisa do Sertãozinho entre 2008 e 2010.

Após a assinatura, Fred será o segundo jogador oficialmente contratado pelo Sertãozinho, já que o atacante Bruno Silva, o Brunão, foi anunciado pelo clube na segunda quinzena de outubro.

 

Em entrevista exclusiva ao Pinga Fogo, Fred revelou o nome da sua filha e mostrou confiança na formação do novo elenco do Touro. Confira:

O Pinga Fogo: Como se sente com esta possível volta?
Fred: O sentimento é de alegria, motivação e de responsabilidade. Agora, praticamente, estou voltando para casa, pois a minha esposa e meu filho são de Sertãozinho e, em dezembro, vem mais uma sertanezina (risos).

O Pinga Fogo: Qual é a recordação que você tem quando jogou aqui?
Fred: Cheguei em dezembro de 2008 e fiquei até junho de 2010. É lógico que a maior recordação foi o acidente no trio elétrico. Com certeza, acho que foi a maior recordação da história do clube.

O Pinga Fogo: Por quais equipes passou depois do Sertãozinho e por onde joga recentemente?
Fred: Após a minha saída em 2010, joguei no Oeste. Em 2011 à 2013 defendi o Veranópolis (RS). Em 2013 no Águia de Marabá. Já em 2014 joguei no Pelotas (RS) e no União Frederiquense (RS) em 2015, e atualmente no Água de Marabá.

O Pinga Fogo: O fato de sua esposa ser sertanezina, facilitou sua volta?
Fred: Rodei por todo o Brasil com ela e meu filho juntos. Além de tudo, ela está grávida de oito meses e decidimos voltar para casa, pois dessa vez quero ficar junto quando nascer a minha filha Antonella. Recusei algumas propostas por esse motivo. Com a volta do Duda, com certeza o Sertãozinho estará montando um time pra conquistar o acesso.

O Pinga Fogo: Qual a mensagem que você deixa para a torcida do Touro?
Fred: Digo que estou muito feliz e empolgado com essa volta. Não vejo a hora de vestir e honrar essa camisa novamente. Vamos com tudo em busca do acesso. O Sertãozinho merece, com certeza, estar na elite do futebol paulista.

 

Colaboração: Carlos Rocha


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •