Terceirona do amador triplica média de gols

Terceirona do amador triplica média de gols

22/08/2017

Terceirona do amador triplica média de gols

A média de gols da terceira divisão do amador triplicou em relação a rodada passada. As equipes balançaram as redes 37 vezes e registraram 3 gols por partida.

A maior goleada foi a do Mirassol, que venceu o Planeta por 6 a 0. Alexandre (Vila Garcia) e Luís Almeida (Mirassol) lideram a artilharia com 4 tentos. Já a melhor defesa é do Pesca City. Nenhum gol sofrido. Isso mesmo, nenhum!

O Atlético Barroso (foto) venceu a primeira. O time do bairro Jardim Bela Vista ganhou de 2 a 0 do Independente.

Quem está feliz é o goleiro Everton. Empolgado, ele promete mais. Já o Independente, busca reforços antes da próxima rodada.

 

Paraíso leva título da 2ª divisão do amador

Com mais uma final acirrada, os amantes do futebol amador sertanezino acompanharam no domingo, 20, o Paraíso vencer, nos pênaltis, a final do Campeonato Amador de Futebol - 2ª Divisão “Vilmar Bisio Merlin”.

A equipe Clube Atlético Sertanezino/Radar conseguiu manter o placar empatado em 1 x 1 até o final do tempo normal e da prorrogação, mas perdeu na decisão por penalidades, por 4 x 3.

A equipe campeã também conquistou os troféus de “defesa menos vazada” - que foi dividido com o goleiro da equipe Fabulosos, ambos com 9 gols sofridos -; e o troféu de artilharia com o jogador Francesco, que marcou 15 gols durante o campeonato.

 

Sertãozinho recebe convite para ser uma das sedes da Copa São Paulo Junior

Pela primeira vez o município de Sertãozinho poderá ser uma das sedes da Copa São Paulo Junior. Após demonstrar interesse pela competição, o Touro dos Canaviais recebeu um convite da FPF (Federação Paulista de Futebol) para se disponibilizar como uma das casas da Copinha.

O presidente do clube, Toninho Savegnago, deverá se reunir com o prefeito Zezinho Gimenez para estudar a parceria.

 

Inscrições para a Corrida pela Paz no Trânsito já começaram

A Prefeitura de Sertãozinho abriu as inscrições para a 3ª edição da Corrida pela Paz no Trânsito.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro, às 8h, no Parque do Cristo Salvador, e faz parte da série de atividades da Semana Municipal do Trânsito, celebrada de 18 a 25 do próximo mês.

Neste ano, além das tradicionais provas de corrida e caminhada, a ação esportiva terá duas novidades: o passeio ciclístico e uma prova para pessoas com deficiência (cadeirantes), com trajetos traçados especialmente para elas.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar da corrida (5 km), da caminhada (3 km) ou do passeio ciclístico devem realizar suas inscrições pelo site www.paulinhosports.com.br.

Em todos os casos será cobrada uma taxa de R$ 25 por inscrição e mais 2 kg de alimentos não perecíveis. Participantes acima de 60 anos pagam 50% do valor; e o período de inscrições se encerra no dia 18 de setembro.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •