Vereador critica atuação de grupo de discussão política da cidade

Vereador critica atuação de grupo de discussão política da cidade
Foto: Divulgação

19/06/2019

Durante a sessão da última segunda-feira (17) o vereador Fábio José da Silva (SD), o ‘Professor Fábio’, criticou a atuação de membros de um grupo de discussão no Facebook.

Em sua fala, ele destacou a entrevista que deu à Rádio Comunitária FM onde comentou projetos e foi questionado sobre as brigas com membros de redes sociais.

“Foi uma iniciativa muito boa, principalmente quando vem de um lugar imparcial”, ressaltou Fábio.

“Eu nunca recebi tanta mensagem de pessoas que eu não conhecia, falando que se tornaram fãs, que disse tudo que elas queriam dizer. Durante os dez minutos, eu falei sobre emenda parlamentar, falei sobre planejamento para mais de anos, principalmente quando se fala de mobilidade. Eu falei de diagnóstico logo no começo da vida estudantil onde, lembro daquele projeto que a gente falou em Cruz das Posses, sobre diagnosticar problemas de visão e audição logo no começo da vida estudantil para que a pessoa não tenha dificuldade na absorção de conteúdo. Falei também sobre o projeto para produzir aqui para a gente ter recursos de multa, ou seja, durante esses dez minutos eu disse praticamente coisas que tem a ver com projetos, coisas que tem a ver com o nosso município, mas infelizmente, a gente sabe que nem todo mundo entende dessa maneira ou finge que não entende para poder utilizar depois”, explica.

“A partir dos 9 minutos, para quem quer ouvir o áudio, eu comentei um pouco sobre as pessoas frustradas na política ou em cargo público que vem atrapalhar a nossa sessão, exatamente o que está acontecendo aqui agora. Fui questionado sobre as brigas. Sabe o que eu acho mais interessante? Há pouco tempo atrás, veio aqui um rapaz que ficou sentado, com a camiseta do 'Gargamel', aplaudido. Como é engraçado, quando é ofendendo a família dos outros aí é engraçado, agora quando a pedra bate no seu telhado incomoda”, destaca.

“Quando surgiu o vídeo da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ com todos os vereadores, todo mundo compartilhando em redes sociais, então é muito engraçado, que quando é para tacar pedra é muito fácil. Eu vi muitas besteiras em rede social falando ‘lambe-botas’, eu nem conheço a pessoa, nunca ouvi falar, não sei nem quem é, na linguagem do futebol amador, jogou onde? E aí as pessoas se acham que tudo é voltado para eles, então, assim vai ter que saber apanhar quando necessário”, finalizou o vereador.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •