Vila Nova lidera a primeira rodada do amador

Vila Nova lidera a primeira rodada do amador
Vila Nova comemora a primeira posição na tabela do amador [Foto: Divulgação]

02/05/2017

Amador da Primeira Divisão

Domingo, 30 de abril, a SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer / Sertãozinho) deu início às rodadas do Campeonato Sertanezino de Futebol Amador.

Um dos destaques foi o Vila Nova. O Azulão do bairro Jardim Alvorada começou o Amadorzão com pé direito. Além de golear os Amigos da Jão, o Vila é o líder do campeonato. China (2) e Maicon (1) marcaram os gols para o time do Alvorada. O Grêmio é o segundo colocado. De acordo com o presidente da LSF (Liga Sertanezina de Futebol), Ilson Pereira, os pontos do Tricolor estão computados pela abertura da competição.

O duelo entre XV de Novembro e União, uns dos clubes de maior torcida no amador, não teve bom público como esperado. O Timão do Alvorada jogou bem, venceu por 1 a 0. Deveria ter marcado mais. E olha que não faltou oportunidade de gol. Dudu balançou as redes. Com o resultado, o XV ficou na 5ª posição. A partida foi transmitida pela Rádio Comunitária FM.

A equipe do Nassim Mamed foi a segunda que teve o melhor resultado em campo. Marcou 3 gols no Pinte e Arte Colorado e sofreu apenas um. Os tentos do Nassim foram marcados por Robson (2) e Marcinho (1).

Mesmo em sétimo lugar, o Salgueiro foi o maior destaque da rodada. Tem dúvidas? O time ganhou o olhar da mídia por aparecer no Fantástico, opa, afinal, na tabela, com o artilheiro Marcelo Fuminho. O goleador voltou e já preocupa os adversários. E aí, vai pedir música, Fuminho?

Nassim Mamed e Vila Nova aparecem na 1ª rodada com vice-artilheiros. São eles: Robson (2), Nassim Mamed; China (2), Vila Nova.

Agora vai!
Ilson Pereira está de volta ao comando do futebol amador.

 

 

Regional

São João aplicou um chocolate para cima do Santa Rosa, fora de casa, na manhã deste domingo, 30 de abril, pelo placar de 5 a 1. É a primeira vitória do time sertanezino na competição. O confronto aconteceu pela primeira rodada do segundo turno da primeira fase do Amador Regional.

O resultado marcou a reabilitação do Colorado, que segue vivo em busca da zona classificatória com 4 pontos. Os gols do São João foram marcados por Neto (2), Xupeta (1), Ceará (1) e Tonhão (1).

O próximo confronto do Colorado acontece no domingo, 7 de maio, em São Simão, contra o Simonense.
Melao saiu para vila

Reforços
O zagueiro Neto e o volante Elias Barrinha (ex- Sertãozinho) estrearam no domingo com a camisa do São João.

Saiu
Rodrigo Desidério, o Melão, não é mais jogador do Colorado. O lateral e o clube entraram em acordo. O jogador saiu do clube de forma amigável. Agora, Melão defende o Vila Nova no Campeonato Sertanezinho de Futebol.

 

 

Base do Touro

O Sub-17 do Sertãozinho fez uma boa apresentação na manhã de sábado 29, no Centro de Treinamento do Pantera, Manoel Leão, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Tourinho do técnico Hélio Vaz não se intimidou diante do Botafogo-SP e voltou para o Fredericão com empate de 1 a 1.

Em contato, um dos diretores do Pantera afirmou que quase 70% dos meninos da base são formados pela escolinha do Bota.

Se analisarmos, podemos dizer que a notícia é boa. Afinal, a equipe do técnico Helinho foi formada por um peneirão.

Já no Sub-15, o técnico Valdemar teve uma estreia nada animadora. O Tourinho foi goleado pelo Botafogo na manhã de sábado 29, em Ribeirão.

O Tourinho do Dema não conseguiu superar o bom passe do Panterinha e acabou derrotado por 3 a 0.

O próximo desafio do Sub-15 e do Sub17 do Sertãozinho acontece no sábado, 13 de maio, contra a Francana, em Franca. Na rodada do dia 6, o Tourinho folga na tabela.

 

 

Copa Paulista

O Sertãozinho abriu mão de disputar a Copa Paulista deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente Toninho Savegnago, na manhã desta quarta-feira, 3.

O cartola grená afirmou ainda que o clube voltará com suas atividades no fim do ano.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •