Ainda mais experiente, Luiz Henrique interessa ao Touro
Já diz o ditado que todo bom time começa com um bom goleiro. Baseado nisso, a diretoria do Sertãozinho trabalha na tentativa de contratar pelo menos dois ótimos arqueiros.
Os três nomes cogitados têm em média de 33 anos de idade e são considerados experientes por defender diversos clubes do Brasil e terem conquistado vários acessos.
A diretoria conversa com o goleiro Ronaldo, 29 anos, natural de Americana. O jogador tem em seu currículo alguns acessos interessantes. Em 2013, conquistou o acesso com o São Bento para a Série A2 do Paulista e foi campeão neste ano da mesma divisão pelo Taubaté, trabalhando com o técnico Ito Roque, recém-contratado pelo Sertãozinho.
Dois deles são velhos conhecidos do torcedor do Touro
Dos três goleiros de interesse da diretoria do Sertãozinho, dois já vestiram a camisa do Touro dos Canaviais. Gilberto Lopes da Silva Junior (Gilberto) já passou pelo Sertãozinho em 2010 na disputa do Campeonato Paulista da primeira divisão. Gilberto é natural de Curitiba, tem 36 anos e atualmente disputou o Brasileiro da Série C pelo Crac de Catalão.
Outro que conhece muito bem o peso da camisa grená é Luis Henrique Filgueiras da Gama, 35 anos, natural do Rio de Janeiro. Luís Henrique, como é chamado, tem o carinho dos torcedores do Touro porque já defendeu o clube nos anos de 2001, 2003, 2009 e 2010 e conquistou inclusive dois acessos. O goleiro atualmente defendeu camisa do América do Rio de Janeiro.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.