Após trabalho em conjunto de vereadores, valores cobrados dos aluguéis de espaços públicos são reduzidos
31/08/2018
Alugar um prédio público para realizar eventos, festas e outras atividades, está mais barato em Sertãozinho desde a semana passada, quando entrou em vigor os novos valores sancionados pelo Poder Executivo.
Entretanto, para que isso pudesse ocorrer, uma Comissão Especial da Câmara de Sertãozinho, formada pelos vereadores Acácio Tobias, Cássia Guarneire Soares Daneze, Eduardo Silva Dutra, Maria Neli Mussa Tonielo e Paulo Kroll, trabalhou e se dedicou muito nas últimas semanas.
Os novos valores para alugar espaços como Teatro Municipal, Centro Esportivo Mogiana, Centro de Convivência do Idoso e o Centro Comunitário de Cruz das Posses, por exemplo, constam na edição do Jornal Oficial do dia 22 de agosto.
“No último dia 14, nós estivemos em reunião no Paço Municipal, com o vice-prefeito e secretário de Governo, Nilton César Teixeira, e o secretário da Casa Civil, Heraldo Luiz Dalmazo, e apresentamos alguns valores praticados em outras cidades da região, na cobrança de aluguéis de espaços públicos. Analisamos e cada vereador pontuou ‘o que seria justo’ a ser cobrado”, explicou o vereador Acácio Tobias.
A título de ilustração, antes, para alugar o Teatro Municipal de Sertãozinho para a apresentação de espetáculos teatrais por grupos profissionais, por exemplo, o valor era de quase R$ 1.100,00/ por dia. Agora, após o novo decreto, esse valor passou a ser de R$ 700,00/por dia.
Todos os detalhes do Decreto Nº 7174, com os novos valores, estão na edição eletrônica do Jornal Oficial, com data de 22 de agosto (página 6).
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.