Após virada do XV, Condelo manda recado a seca-pimenteiras: "Param de me secar, se não chego de novo!”
Com conquistas histórias pelo Timão do Alvorada, o técnico Condelo desabafou após a virada XV diante do União, por 3 a 1, no Mogiana, e alfinetou alguns rivais no futebol amador que, segundo ele, tentam trazer má sorte a sua equipe. Olho gordo nem tanto, é o que declara, mas boa parte dos adversários quer desfazer a marca vitoriosa do Timão do bairro Jardim Alvorada.
Condelo segue invicto pelo XV de Novembro na 1ª divisão do amador. No ano passado, por exemplo, voltou a assumir o comando do Timão pela quinta rodada, após a saída de Gregório. De lá pra cá, o técnico quinzense jamais experimentou o gosto da derrota.
Desde que se tornou comandante do alvinegro, Condelo perdeu somente um jogo. Foi diante do Alvorada, clube que não disputa o amador deste ano, que o técnico do Timão foi derrotado na final da 2ª divisão, em 2013.
“Os seca-pimenteiras devem se preocupar mais com os times deles. Se não me esquecerem, eu chego de novo. Se quiserem ganhar ‘jogo meu’, tem que ser no primeiro tempo. Após o vestiário, não ganham mais. Assim foi contra o União, acertei meu time no vestiário. Perdi um centroavante, o Dú, adiantei bem o time, fizemos boa marcação e não deixamos o União jogar”, desabafou Condelo sobre a virada do Timão.
Visto como ídolo da torcida quinzense, Condelo carrega um currículo invejável. Nas três últimas temporadas, ele conquistou para o XV os canecos do amador da 3ª e da 1ª divisão, além da conquista da Copa Prefeito 2012 e o vice-campeonato da segundona do amador.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.