Artilheiro do Vila Nova está perto de assinar com clube rival para a Série A do amador
17/05/2019
O “Vai e Vem” continua esquentando os bastidores do futebol amador de Sertãozinho. Enquanto a bola não rola, os clubes vão ajustando os últimos detalhes na formação das equipes.
O centroavante Emerson Gutierrez, o China, de 30 anos, artilheiro do Vila Nova e campeão da Série A do Campeonato Sertanezino do ano passado, está perto de assinar com o rival do Azulão do Alvorada.
Extremo goleador, China confirmou ter aceitado ao convite do presidente Tiago, do União, para a disputa da Primeirona deste ano.
Segundo o boleiro, o presidente do Azulão da Cohab 3 o chamou para vestir a camisa do clube ainda na temporada passada, mas ele preferiu o Vila.
“No ano passado o Tiago me convidou para vestir a camisa do União, mas optei pelo Vila Nova. Esse ano ele voltou a me convidar, e desta vez aceitei. O União é uma dos maiores clubes do futebol amador de Sertãozinho. A minha amizade com o presidente e com os atletas fortaleceram ainda mais para eu vestir a camisa do União”, disse China.
Sobre a rivalidade dos dois clubes, o centroavante se expressou de uma forma bem imparcial.
“A rivalidade é grande, mas isso não mudará nada em campo. Vou defender sempre a camisa do time que eu jogar. Agora, sou União. Vou dá meu melhor para a minha equipe buscar sempre a vitória”, disse.
O início da Série A do Campeonato Sertanezino acontece no domingo, 9 de junho. A previsão é de 12 equipes participantes com 25 atletas cada. As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 27 de maio. Segundo informações, China deve assinar com o União na segunda-feira, 20.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.