Atacante que conquistou acesso ao Sertãozinho pode voltar
Após disputar a principal divisão do Campeonato Paulista em 2007 e 2008, no qual culminou com rebaixamento à Série A2, o Sertãozinho em 2009 formou novamente uma forte equipe e, imediatamente, voltou à elite.
Para isso, o Touro trouxe naquela época um dos mais experientes e badalado técnico do futebol paulista: Luiz Carlos Martins. Mas o início do campeonato não foi bom. O time não engrenava e a ameaça da zona de rebaixamento assustava.
Após uma goleada sofrida na cidade de Catanduva, Luiz Carlos Martins foi demitido e José Carlos Serrão foi contratado. Junto ao novo treinador, a diretoria buscou mais alguns reforços. Dentre eles, um atacante que se destacou e ajudou o Sertãozinho a se recuperar na competição e em uma reação espetacular que conquistou novamente o acesso à primeira divisão.
O atacante foi artilheiro do Sertãozinho e, hoje, com 32 anos, está mais experiente por passar em diversos clubes do futebol brasileiro como Mirassol, Rio Branco, Paraná Clube e Nacional (MG).
Em breve, o Portal O Pinga Fogo estará divulgando com exclusividade uma entrevista com o goleador, que poderá estar voltando ao Sertãozinho para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2016 e, claro, matando saudade do torcedor.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.