Cãibra preocupa comissão técnica do Sub-20 do Sertãozinho
Após ver dois jogadores importantes sentirem cãibra na partida diante do Linense, no sábado (1), no Fredericão, o técnico Hélio Vaz admitiu pela primeira vez que os atletas do Sub-20 do Sertãozinho não estão em ótimas condições físicas.
O treinador apontou tempo de trabalho como justificativa e ressaltou que sua equipe se adequada durante a competição.
“É normal isso acontecer. Sabemos que eles ainda não estão na melhor forma devido ao pouco tempo de trabalho. Estamos nos adequando durante a competição. Muitos estudam de manhã, ninguém é do profissional. O esquema de jogo exige muito, principalmente dos atacantes. Eles têm um papel muito importante e se sacrificam para ajudar seus companheiros. A dedicação de cada um contribui para a futura entrada no profissional. Quando estiverem lá, estarão acostumados. O futebol exige muito a preparação física dos atletas”, disse Helinho.
No próximo sábado (8), o Sertãozinho encara o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 15h. Com 14 pontos, o Leão tenta encostar no Touro (18p) na tabela de classificação.
Além do jogo contra o Linense, no Campeonato Paulista Sub-20, jogadores do Sertãozinho também sentiram cãibra nos Jogos Regionais, de Barretos.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.