CEU das Artes tem oficina online sobre fotografia como profissão

CEU das Artes tem oficina online sobre fotografia como profissão
Foto: Divulgação

15/07/2021

Em parceria com o Museu da Imagem e do Som, a oficina será oferecida de 19 a 23 de julho, em plataforma online

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) oferece a Oficina “Luz e Ação – Fotografia como Trabalho”.

Trata-se de uma parceria entre Ministério da Cultura; Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa; Museu da Imagem e do Som, através do Programa Pontos MIS; e a Secretaria de Cultura e Turismo de Sertãozinho.

Ministrada pelo fotógrafo e professor de fotografia Beto Salgado, a oficina é gratuita e acontecerá pela plataforma Zoom. Serão 50 vagas para moradores de Sertãozinho, distribuídas nas cinco turmas, uma em cada dia da semana, sempre das 19h às 21h, de 19 a 23 de julho.

Podem se inscrever pessoas que pretendem ingressar no mercado fotográfico ou que já trabalham e buscam crescer na área, mas não sabem por onde começar ou qual caminho seguir. A idade mínima é 14 anos.

As inscrições devem ser feitas online, na plataforma Sympla, através de um dos links abaixo. É só escolher o dia que deseja participar e se inscrever.

19 de julho, segunda-feira: https://bit.ly/OficinaFotografia_19-07
20 de julho, terça-feira: https://bit.ly/OficinaFotografia_20-07
21 de julho, quarta-feira: https://bit.ly/OficinaFotografia_21-07
22 de julho, quinta-feira: https://bit.ly/OficinaFotografia_22-07
23 de junho, sexta-feira: https://bit.ly/OficinaFotografia_23-07

O link para acessar a palestra será enviado no e-mail informado no momento da inscrição.

O curso busca dar um direcionamento sólido para os alunos, apresentando exemplos práticos e propondo ações diretas que gerem resultados rápidos e importantes para o seu desenvolvimento profissional.

Mais informações no CEU das Artes pelo telefone: (16) 3942-4282. O horário de funcionamento no momento é de terça a sábado, das 8h às 19h, sem pausa para almoço.

O PALESTRANTE

Beto Salgado é fotógrafo e professor de fotografia há 18 anos. Já trabalhou com grandes fotógrafos em São Paulo atendendo clientes como Carrefour, AlmapBBDO e Leo Burnett. É empreendedor e trabalha como agente cultural, desenvolvendo o audiovisual na região do Vale do Paraíba.

PONTOS MIS

É um programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som de São Paulo e tem como área de atuação o cinema e o audiovisual no interior do Estado. As cidades parceiras recebem mensalmente programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •