Como ser valorizada no amor e na vida
11/03/2022
Por que será que muitas mulheres conseguem o querem, tem bons relacionamentos, conquistam boas vagas de emprego, tem amigas leais com quem podem contar e outras não conseguem conquistar metade disso que comentei?
Seria sorte, destino ou algo parecido?
Eu diria o que o diferencial destas mulheres é o posicionamento delas diante da vida, o valor que elas se dão, as escolhas que elas fazem. Algumas mulheres adotam uma postura de se diminuir para caber em alguns lugares. Toleram mentiras dos parceiros por medo de perder esse relacionamento e com essa postura elas afirmam para o outro e para si mesmas que a situação vivida não pode ser mudada.
Todas nós sentimos o desejo de ser realizada na vida, porém muitas mulheres tem um medo extremo de desagradar as pessoas e acabam se colocando em último lugar.
Os nossos relacionamento são um reflexo de como nos enxergamos. Não tenha medo de dizer não ao outro, de desagradar, de priorizar aquilo que é importante para você. Apenas desta forma você conseguirá ser valorizada na vida e no amor.
As pessoas não vão deixar de te amar caso você diga não para elas, pelo contrário elas vão te admirar pela sua atitude e te respeitar por saber que você sabe a hora de defender aquilo que acredita.
As pessoas dão valor em pessoas que se amam, que se respeitam, que conhecem as suas virtudes e você também pode provar deste sabor que é ser uma mulher segura, que sabe o que quer e que não aceita menos do que merece.
Laís Almeida da Silva é psicóloga e colaboradora do Portal O Pinga Fogo. Atualmente, realiza trabalho com mulheres que desejam desenvolver relações brilhantes a partir da autoestima. É Criadora do Método Bem me Quero; autora do e-book “Bem me Quero - Resgate a sua autoestima e seja uma mulher poderosa” e, ainda, produz conteúdos ligados a esses temas em diferentes plataformas de comunicação.
CONTATO
Espaço Madri - Avenida Nossa Senhora Aparecida, 2598
Telefone: (16) 9-9143-3707
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.