Dever cumprido, diz ex-presidente da Raça Grená

Dever cumprido, diz ex-presidente da Raça Grená
Vice presidente André Meloni e presidente Mauro Henrique mostram documentos enviados pela FPF | Foto: Luciano André / O Pinga Fogo - 2019

07/10/2020

Engana-se quem pensa que só os clubes é quem passa por desafios administrativos no futebol. A torcida organizada também.

Faixas, ônibus para jogos de fora, ingressos e acessórios que motivam o time estão entre as principais dificuldades enfrentadas por torcedores do interior paulista.

Na Torcida Raça Grená (TRG), os ex-diretores Mauro Furtado, o Maurin, e André Meloni colecionaram experiência em conquistas, histórias e quilômetros rodados desde a fundação da entidade.

Na gestão 2016 / 2020, quando Maurin assumiu a presidência e Meloni a vice, a TRG conseguiu se legalizar na Federação Paulista de Futebol (FPF), abrir CNPJ, padronizar a cor branco nas arquibancadas e organizar os batuques, além de se comprometer com aluguel da sede para fortalecer a torcida.

“Nossa gestão teve início logo após o tricampeonato do Sertãozinho pela Série A3. Nos últimos anos, a gente manteve 100% da torcida presente aos jogos do Touro. Eu já estava há dois anos como vice de Bruno Zechin, um ano como diretor patrimonial na gestão do Meloni e um ano como componente na gestão do Alex Cremonez, um dos idealizados da TRG. O Meloni, eu e outros diretores temos a sensação de dever cumprido, nos doamos ao máximo do nosso melhor em todos esses anos na caminhada e entregamos a entidade com nome forte no estado de São Paulo entre no cenário das torcidas”, disse Maurin.

O ex-presidente afirma que a nova diretoria foi preparada para assumir o cargo na TRG.

“Esse ano a gestão da torcida foi toda reformulada com os parceiros que já eram componentes, além de alguns diretores que subiram de cargo. Tenho certeza que vão conseguir carregar o piano, eles já estavam sendo preparados na temporada passada e nesta para assumir essa nova empreitada”, contou.

Conheça os membros da nova diretoria da TRG

Presidente: Rubens Santos de Paula
Vice-Presidente: Hugo Fragoso Mazer
Secretário: Luís Guilherme Degasperi
Tesoureiro: João Elias Ribeiro de Toledo
Diretor: Pedro Vitor Siqueira da Silva
Conselho Fiscal Efetivo: Guilherme Alves de Carvalho Basso
Conselho Fiscal Efetivo: Felipe da Silva Mesquita
Conselho Fiscal Suplente: Josemar Moreira Santa Rosa
Conselho Fiscal Suplente: Bruno Fernandes Zechin (Presidente em 2014 a 2016).
Conselho Fiscal Suplente: Antônio Carlos de Barros
Conselho Fiscal Suplente: Jefferson Santana Damasceno


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •