Diretoria do União se manifesta após declarações de presidente da Liga Sertanezina de Futebol
12/04/2019
A diretoria do União Esporte Clube se manifestou através de uma nota de esclarecimento sobre as declarações feitas pelo presidente da Liga Sertanezina de Futebol, Ilson de Souza, ao repórter Jota Show, sobre o julgamento da Comissão Disciplinar, que decidiu a permanência do União na elite do amador.
A nota de esclarecimento refuta as declarações prestadas à Rádio Comunitária FM e destaca que atendeu a todas as indagações feitas pela Comissão Disciplinar do Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sertãozinho.
“Esclarecemos que todas as condições necessárias para o regular prosseguimento do processo foram atendidas pelo União Esporte Clube, sendo que a decisão final, coube à Comissão Disciplinar do Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sertãozinho, que é composta por membros imparciais, sendo todos advogados de notório conhecimento técnico e jurídico, nomeados conforme Portaria n° 001/2019, da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer”, diz o documento.
Ainda na nota, é dito que, em sua defesa, “o União Esporte Clube, utilizou-se estritamente das garantias legais estabelecidas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e no Regulamento do Campeonato Amador Oficial da 1ª Divisão de Sertãozinho/2018, o que pode ser facilmente verificado pela simples leitura do processo”.
Para finalizar, a diretoria do União deixa claro seu repúdio a declarações de Ilson Pereira e diz que foram “desprovidas de qualquer fundamento fático e legal, servem apenas para potencializar rivalidades, nada contribuindo para o Esporte Amador de Sertãozinho, que há muitos anos é uma referência regional na modalidade esportiva”.
Confira o documento na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A diretoria do União Esporte Clube vem pela presente nota, refutar as declarações prestadas à Rádio Comunitária de Sertãozinho, pelo Sr. Ilson Pereira de Souza, Presidente da Liga de Futebol, para afirmar categoricamente que não houve qualquer ilegalidade ou irregularidade no procedimento disciplinar administrativo que julgou os fatos ocorridos na final do Campeonato Amador de Sertãozinho, no ano de 2018.
Esclarecemos que todas as condições necessárias para o regular prosseguimento do processo foram atendidas pelo União Esporte Clube, sendo que a decisão final, coube à Comissão Disciplinar do Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Sertãozinho, que é composta por membros imparciais, sendo todos advogados de notório conhecimento técnico e jurídico, nomeados conforme Portaria n° 001/2019, da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer.
Para sua defesa, o União Esporte Clube, utilizou-se estritamente das garantias legais estabelecidas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e no Regulamento do Campeonato Amador Oficial da 1ª Divisão de Sertãozinho/2018, o que pode ser facilmente verificado pela simples leitura do processo.
Por fim, o União Esporte Clube, por sua Diretoria e atletas, repudiam as declarações do Sr. Ilson Pereira de Souza, que desprovidas de qualquer fundamento fático e legal, servem apenas para potencializar rivalidades, nada contribuindo para o Esporte Amador de Sertãozinho, que há muitos anos é uma referência regional na modalidade esportiva.
Atenciosamente,
União Esporte Clube
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.