Em noite de goleada, sertanezino é destaque no adversário do Touro
Thiago Moraes, o Thiaguinho - do Capivariano, marcou dois gols e falou sobre a volta ao Fredericão sem a presença do pai, o saudoso Serginho Moraes
29/01/2023
Destaque na goleada do Capivariano sobre o Sertãozinho por 5 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o volante Thiago Moraes, do Capivariano, foi muito elogiado pelos torcedores do Touro.
Nascido em Sertãozinho e filho do saudoso Serginho Moraes, o atleta, hoje no time da cidade de Capivari, viveu uma noite de fortes emoções. Além de ser o destaque da partida com dois gols e uma assistência, o jogador de 24 anos voltou ao Estádio Frederico Dalmaso pela primeira vez sem a presença do pai, grande apoiador de sua carreira nas arquibancadas do estádio.
Em entrevista ao Portal Pinga Fogo, Thiaguinho afirmou: "Foi a primeira vez que minha mãe Heloisa esteve na torcida sem ele, mas com certeza meu pai estava presente nos olhando e deve ter ficado muito feliz com a minha atuação, principalmente depois de tudo que aconteceu na nossa vida", destacou.
“Além disso, foi a primeira vez que meu filho Pietro, de seis meses, e minha esposa Esther assistiram à uma partida presencialmente”, acrescentou.
Apesar de ter morado e jogado em Portugal antes de vestir a camisa do Capivariano, tanto sua esposa quanto seu filho nunca haviam assistido à uma partida dele ao vivo. “Em Portugal, eles assistiam às partidas em casa devido à pandemia. Foi uma emoção muito grande vê-los lá, junto com a minha mãe me apoiando”, contou.
Thiago Moraes é formado pelas categorias de base do Sertãozinho. Em 2016, no profissional, foi campeão pela primeira vez vestindo a camisa do Touro pela Série A3. Naquela temporada ele tinha 17 anos de idade, sendo o primeiro jovem campeão no time profissional do Sertãozinho.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.