Em recuperação, Gringo fica fora do primeiro jogo da fase decisiva do acesso
Queridinho da torcida, Daniel Mederos, o Gringo, ficará fora da primeira partida da fase decisiva do acesso à Série A2 do Campeonato Paulista.
O atacante se recupera de uma lesão que sofreu no duelo contra o Grêmio Barueri, penúltimo jogo do Touro no Fredericão.
Segundo o fisioterapeuta Fernando, Mederos teve trauma direto na região do ligamento colateral medial. O boleiro está bem e passa para parte física de fortalecimento.
Conhecido no clube por Gringo, apelido que ganhou da torcida por ser um dos primeiros estrangeiros a defender o Sertãozinho em competição oficial, Mederos caiu nas graças do torcedor pelo carinho e pela raça que demonstra em campo.
Na véspera do clássico contra o Comercial, o atacante revelou o desejo de marcar gol em homenagem ao presidente da Raça Grená, Bruno Zechin, pelo nascimento da filha Helena. O Touro venceu o Leão de goleada pelo placar de 4 a 0.
Além do contato direto com o torcedor, o jeitinho brasileiro do uruguaio Mederos foi o que mais conquistou os moradores de Sertãozinho. No Fredericão, por exemplo, o gringo sempre demonstrou respeito na execução do Hino Nacional. O boleiro pode estar à disposição do técnico Serrão na segunda rodada do quadrangular final da Série A3, quando o Touro recebe o Nacional, na noite de quarta-feira (13).
Neste domingo (10), o Sertãozinho vai a Matão e encara a Matonense no primeiro jogo da segunda fase. O confronto está marcado para às 10 horas.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.