Equipe de marketing se despede do Sertãozinho
04/01/2022
A equipe de marketing do Sertãozinho Futebol Clube compartilhou um comunicado sobre o desligamento de quatro profissionais do Touro dos Canaviais na noite desta segunda-feira, dia 3.
Na mensagem, a equipe composta por Tcharles Bighetti (diretor de marketing), Bruno Ardenghi (coordenador de comunicação e marketing), Vinícius Bis (assessor de imprensa) e Luciano André (repórter fotográfico) agradeceu ao período em que trabalhou no clube grená.
No texto enviado à imprensa, a equipe recordou “grandes feitos do departamento, como por exemplo, a campanha "Caldeirão Grená", projeto independente do Sertãozinho com auxílio da Federação Paulista de Futebol, visando o futebol sustentável; restruturação de mídias sociais e site; padronização e parcerias com objetivo de crescimento da marca do clube; Programa de Excelência por três anos consecutivos, 100% em todas as métricas de comunicação e marketing; entre outros trabalhos realizados”.
Ainda no comunicado, a equipe afirma que “estará na torcida das cores mais vibrantes e mais belas, nosso branco e grená”, e finaliza: “Cabe a nós desejarmos todo sucesso do mundo para os novos gestores e que o Touro dos Canaviais se fortaleça cada vez mais”.
A equipe de marketing do Sertãozinho foi criada em 2014. De lá pra cá viveu a alegria do último título do Touro pela Série A3 do Paulista. Através de reivindicação, conseguiu o reconhecimento do tricampeonato grená pela Federação Paulista de Futebol.
Sob comando de uma nova gestão, o Sertãozinho deve oficializar em breve seu novo departamento de comunicação. Em contato por telefone, Tcharles Bighetti diz que a equipe está aberta para conversas com o clube e que ele e colegas de marketing também acreditam no projeto da nova gestão.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.