Esportistas promovem torneio em prol da campanha "Todos pela Cura" a ex-jogador da base do Touro

Esportistas promovem torneio em prol da campanha "Todos pela Cura" a ex-jogador da base do Touro
Danilo Matricardi já defendeu as cores do Touro na categoria sub-20 [Foto: Divulgação]

01/03/2018

Nos meses de maio e junho, Sertãozinho irá sediar o II Torneio de Futevôlei CTFMS denominado "Todos Pela Cura" Danilo Matricardi. A competição terá seis dias de muitos jogos e traz como causa solidária a importância da doação de sangue.

Os jogos acontecerão no CTFMS aos finais de semana, entre 19 de maio e 03 de junho e contará com as categorias: iniciante, "B", master, "A", misto e quarteto.

As inscrições são limitadas e já estão abertas pelo telefone (16) 9 9408 6654 ou pelas redes sociais CTFMS. Um desconto especial na taxa também será disponibilizado para os atletas que doaram sangue em prol da campanha "Todos pela Cura", além de brindes exclusivos.

 

APOIE O EVENTO

Aos empresários ficam abertas as intenções de apoio ao evento. Qualquer valor disponibilizado ou que possam ajudar com brindes serão de grande valia. Sua marca será inserida nas divulgações dos jogos, uniformes, bem como o uso de banners durante todos os dias de competição.

Para mais informações podem entrar em contato através do telefone (16) 9 9408 6654, pelas redes sociais CTFMS ou pelo e-mail express21sports@gmail.com .

 

TODOS PELA CURA


A escolha em homenagear o sertanezino Danilo Matricardi nesse evento é também colaborar com a campanha "Todos Pela Cura".

O jovem defendeu as cores do Touro dos Canaviais na categoria sub-20, comandando pelo técnico Hélio Vaz entre 2015 e 2016. Danilo foi diagnosticado com Anemia Aplástica, que é um tipo de doença auto imune e idiopática, ou seja, sem causa definida onde a medula óssea deixa de produzir a quantidade adequada de sangue.

A anemia aplástica quando não é devidamente tratada pode levar à morte devido a infecções em aproximadamente 10 meses. Danilo precisa da doação de sangue O+ (Granulócitos) e preferencialmente homens maiores de 18 anos, que não tenham parentesco com ele e não tenham doado sangue ou medula nos últimos três meses. A doação acontece no Hemocentro, Campus da USP e pode ser feita todos os dias das 7h às 10h.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •