EXCLUSIVO! Técnico do Sertãozinho Futsal fala sobre derrotas em finais e encara Copa Record como prioridade
18/08/2017
As derrotas nas três últimas finais em competições diferentes não abalaram o técnico Luiz Alberto Moraes. Pelo contrário, motivou o treinador ainda mais a buscar título para um Sertãozinho praticamente formado por pratas da casa.
Luiz Alberto não descarta a amargura da falta de uma conquista inédita nos últimos anos, mas aponta a segunda posição nos dois paulistas e uma nos Jogos Regionais como seta para levantar o caneco da Copa Record.
“Acredito que a gente se coloca entre os favoritos ao título. Montamos uma equipe competitiva e nos fortalecemos. Trouxemos mais cinco atletas não federados, que jogaram nos Jogos Regionais. Embora enfrentamos equipes fragilizadas nos dois últimos jogos, a gente analisa nosso elenco com boas condições de chegar à final. Aprendemos nos jogos que não conquistamos os títulos. Amargamos o segundo lugar, mas tudo isso fez a gente crescer. Desde o início temos a consciência do título, já que o Sertãozinho nunca foi campeão pela Copa Record”, disse Luiz Alberto.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.