Faleiros agradece à Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo pela doação de veículo ao Sincomerciários de Sertãozinho

Faleiros agradece à Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo pela doação de veículo ao Sincomerciários de Sertãozinho
Foto: Divulgação

18/05/2017

O Sincomerciários de Sertãozinho, através de sua diretoria, agradece à Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo pela doação do Spin 1.8, zero km.

Jonathan Faleiros, presidente do sindicato de Sertãozinho, representou nossa cidade e agradeceu ao presidente da federação Luiz Carlos Motta.

Foram entregues 71 veículos aos sindicatos filiados na terça, 16 de maio. Os multiutilitários Spin zero km fazem parte do programa de renovação de frota da Federação que há exatos cinco anos doou Doblò (agora trocadas) a estas entidades em comemoração ao 1º de Maio, Dia do Trabalho.

A entrega das chaves reuniu lideranças da capital, interior e Baixada Santista e aconteceu na Tribuna de Honra do Autódromo de Interlagos, que fica próximo à posição de largada, onde as 71 Spin foram perfiladas. Devidamente acompanhados por instrutores, cada presidente (ou diretor) pôde conduzir o veículo do seu Sindicato em todo o percurso do autódromo, portando capacetes, e no limite máximo de 80 km/h.

Diante de um painel que além da foto do modelo Adventure 1.8 doado e da frase que norteia todas as ações da Federação, “O Comerciário em 1º Lugar”, o presidente Motta chamou ao palco os diretores da Federação, Jair Mafra (Tesouraria), e José Carlos Pelegrini, o Ney (Patrimônio), além da atual Miss Comerciária Paulista, Juliana Costa.

 

INSTRUMENTOS DE LUTA

O apresentador Ratinho e a miss acompanharam a cerimônia a convite do presidente Motta, que explicou: “Estes multiutilitários contribuem nas atuações das entidades junto às suas sedes e subsedes, principalmente nos locais de trabalho. Também reforçam a presença unitária da Federação no Estado com deslocamentos conjuntos em atos de interesse da categoria, como em campanhas salariais. São instrumentos de luta”. Cada veículo transporta cinco pessoas.

À noite, Ratinho fez questão de registrar esta iniciativa inédita da Fecomerciários em seu programa, quando reafirmou suas impressões acerca da Federação, já manifestadas durante entrevista concedida em Interlagos, onde disse: “Fico admirado quando vejo este tipo de trabalho. O comerciário do Estado de São Paulo tem o privilégio de ter sindicatos organizados; vale a pena ser sindicalizado”.


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •