Goleiro do amador de Sertãozinho confirma que vai pendurar as luvas para seguir carreira artística
06/08/2019
Edu Mineiro, goleiro campeão em diversas edições do futebol amador de Sertãozinho, confirmou nesta terça-feira, 6, que vai pendurar as luvas para priorizar a carreira de cantor.
O arqueiro, natural de Salinas, Minas Gerais, veio a Sertãozinho ainda na infância e dedicou à música por influência dos tios. No futebol, passou por diversos clubes, como categorias de base do Sertãozinho, do Batatais (sendo campeão paulista pelo Sub-20) e do Catanduvense. No amador conquistou cinco títulos pelo Campeonato Sertanezino e três pela Copa Prefeito em diversas agremiações.
“Fiz boas amizades no futebol amador. Fui um jogador de perfil vibrante. Agora, chego ao meu último campeonato com dever de um cidadão esportista completo”, disse.
Na música, Edu Mineiro participou do Projeto Pratas da Casa, da Rádio Comunitária FM, com duas faixas nos últimos dois CDs: “Sonho de Verão” e “Se é pra falar de amor”.
“Na verdade, iniciei no mundo artístico em 2007, tomando gosto para compor. Eu fazia música na hora do almoço, no intervalo do meu trabalho. Algumas composições foram feitas nos caminhões da empresa que eu trabalhava, logo começaram a me chamar para apresentações. Como profissional comecei em 2008, mas foi na minha infância que eu cantei pela primeira vez em bares de Sertãozinho e região”, disse.
Neste ano, Edu Mineiro lança seu primeiro DVD. O cantor prata da casa de Sertãozinho conta com a produção de Lucas Lima, Eduardo Alojada Toka Produtora e do Mozcada Filmes.
Para ouvir as músicas e conhecer um pouco mais sobre Edu Mineiro, basta entrar na página do cantor pelo Youtube. É só editar: Edu Mineiro.
Clique aqui para ver a página de Edu Mineiro
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.