Helinho afirma que desistência de outros clubes e folga na última rodada não prejudicaram o Sertãozinho
Com desistência de alguns clubes no Campeonato Paulista Sub-20 e folga na última rodada, o Sertãozinho aproveitou a semana para realizar trabalho intenso nos treinos. Para o técnico Hélio Vaz, o Helinho, o tempo sem poder jogar não prejudicou o ritmo da garotada e colaborou com a comissão técnica.
O treinador ressaltou que aproveitou a semana para trabalhar no departamento físico, que segundo ele, era bem precário.
“Não podemos deixar de somar pontos, queremos nos manter no G4. As equipes que ficaram têm crescido na competição igual ao Sertãozinho. O pedido de licença não prejudicou o campeonato, pois pediram antes do início. Nosso grupo tem bastante equilíbrio e está bem embolado. Essas folgas nos ajudaram muito. Recuperamos jogadores com lesão e deu tempo para trabalhar no departamento físico, que era bem precário”, disse Helinho.
Ao comentar sobre o maior número de público no Sub-20, o comandante do Tourinho agradeceu o torcedor: “Acredito que a torcida entendeu nossa proposta. Não montamos equipe para ser campeã, embora estamos ganhando força. Se passarmos para próxima fase, pegaremos times grandes. Agradecemos ao torcedor pelo apoio e de nos manter com o maior número de público aos jogos”.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.