Jogador apontado como promessa do Touro se espelha em Ronny para brilhar no Sub 17
25/04/2017
Apontado como uma das promessas do Sertãozinho Futebol Clube, o atacante João Víctor, morador do bairro Água Vermelha, esbanja alegria por defender o clube da sua cidade no Campeonato Paulista Sub-17.
O jovem boleiro comentou que já acompanhava o Touro desde a infância e disse ainda que o título da Série A3 do ano passado foi o que mais o marcou como torcedor.
“É uma grande satisfação jogar no Sertãozinho. Muitos querem defender esse clube. Sou grato por estar aqui. Agradeço a diretoria e a comissão técnica pela oportunidade. Sempre sonhei em jogar no Sertãozinho. É o clube da minha cidade. Eu já vinha aqui [no Fredericão] desde pequeno. Dos meus 17 anos, o campeonato que mais me marcou foi o da Série A3 do ano passado”, disse.
João Víctor não esconde o sonho de se tornar atleta profissional. Ele diz contar com o apoio da família. “Meus pais me incentivam desde quando comecei a jogar. Sempre me apoiaram a fazer o que eu gosto”.
Ao ser questionado sobre o trabalho do técnico Hélio Vaz, João Víctor prontamente respondeu: “É um excelente treinador. Temos uma relação muito boa com ele. Helinho é um paizão para a gente. É exigente, puxa a nossa orelha, mas sabemos que ele quer o nosso bem”, sorriu.
Durante a entrevista ao Portal O Pinga Fogo, João Víctor revelou se espelhar em um jogador do Sertãozinho. O atacante apontou Ronny como um dos seus ídolos.
“Sou fã do Ronny. Ele é um batalhador. Espelho-me muito nele pela história de superação, o título conquistado em 2004 e por tudo o que fez no Sertãozinho”, contou João Víctor.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.