Mescla de juventude e experiência marca elenco do Sertãozinho
08/12/2017
Potencial. Assim demonstra os jovens atletas do Sertãozinho nos treinamentos realizados pelo preparador físico Eduardo Ortiz em preparação à disputada da Série A2 do Paulista 2018.
Além do meia Lucas Gabriel, o Black, de 17 anos, outro jovem a se destacar nos treinos do Touro é Dudu Itapajé.
O atacante de 21 anos é uma das apostas da diretoria grená ao mesclar experiência e juventude.
“A nossa equipe está se preparando bem para a competição, me dedico cada dia mais. Jogar ao lado de jogadores mais experientes se torna fácil e passa confiança”, disse Dudu, que disputará pela primeira vez o Campeonato Paulista.
Conhecido pela velocidade, o atacante grená traz pela bagagem um currículo de dois acessos no Campeonato Cearense, além de boas atuações na região norte e nordeste do Brasil, onde foi observado pelo técnico Ruy Scarpino.
“Entraremos em campo com determinação para honrar a camisa do Sertãozinho. Não vão faltar raça e vontade de vencer entre meus companheiros e eu”.
Conselheiro
Mais experiente, o meia Marcinho, de 32 anos, procura ser o incentivador dos garotos grenás. Com diversos títulos e acessos na carreira, além de passagens por clubes de grande expressão nacional como Guarani, Remo, ABC, Ituano, São Caetano e até mesmo fora do país, na Coreia do Sul, o jogador sempre orienta as jovens promessas nas conversas do dia a dia.
“É interessante essa mescla. Falo sempre que eles devem aproveitar a oportunidade de estarem em uma das maiores vitrines do futebol brasileiro. Eles devem sempre manter a humildade e ouvir os mais experientes para aprender. O importante é ter um perfil vencedor. Vamos juntar todo mundo em busca do acesso”, afirmou.
O primeiro passo do Sertãozinho rumo à elite do futebol paulista será dado no dia 17 de janeiro, fora de casa, diante do Penapolense. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou o horário da partida.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.