Mistério revelado: torcedor "espião" diz que já jogou no Touro
13/03/2019
A foto de um trabalhador assistindo a um treino do Sertãozinho despertou a curiosidade do torcedor nas últimas semanas.
Tudo isso porque a imagem destacou um homem de costas aproveitando um pouquinho do descanso entre uma capinada e outra para acompanhar o treinamento do Touro em uma área na zona rural.
Com informações de seguidores do portal O Pinga Fogo, o torcedor “espião”, assim chamado, foi encontrado pela reportagem na tarde desta quarta-feira, 13. Trata-se de Aparecido Alves de Souza, de 58 anos, morador do bairro Jardim Alvorada.
Seu Aparecido, também conhecido como “Meio Kilo”, conta porque o treino chamou tanta a sua atenção. Ele revela que já vestiu a camisa do Touro dos Canaviais e que os treinamentos de hoje, comparando a época em que jogava, mudou muito.
"Gostei de assistir ao treino. É diferente de quando eu jogava. Fui volante do Sertãozinho na década de 1970, na categoria Cadete. Eu tinha 17 anos e joguei junto com o Bill (ex-técnico das categorias de base do Touro). Algumas pessoas me reconheceram através da foto do jornal, outras não por causa do chapéu”, disse.
O treino
O treino aconteceu na manhã de terça-feira, 19 de fevereiro. Os atletas do Sertãozinho realizaram uma atividade diferente. O treinamento físico comandado pelo preparador Zeca Barbosa buscou dar potência e tração aos jogadores usando a areia. O trabalho foi visando a potência muscular dos atletas.
Parentesco
Além de confirmar interesse pelo treino do Touro, “Meio Kilo” também revelou parentesco com o goleiro Matheus Tolentino. O “titio coruja” diz não faltar aos jogos do Sertãozinho e torce pela carreira do sobrinho.
“Torço muito por ele. Espero ver um dia o Matheus como goleiro titular do Touro”, disse.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.