“Montamos uma equipe de meninos inteligentes”, diz técnico Helinho sobre a escolha dos atletas do sub-20
Com uma rodada para finalizar o primeiro turno da 1ª divisão do Campeonato Paulista Sub-20, o técnico Hélio Vaz, o Helinho, analisou a atuação do Sertãozinho em toda competição e elogiou o desempenho da equipe que se manteve no G4.
O treinador disse estar surpreendido com os resultados e chamou seus comandados de “meninos inteligentes”.
“A análise é positiva. Em pouco tempo de preparação a equipe conseguiu assimilar tudo aquilo que a comissão está passando. Graças a Deus montamos uma equipe de meninos inteligentes. Todos os trabalhos que lhes são passados são cumpridos a risco e dedicação. Isso é um grande feito. Eles vêm conquistando bons resultados diante de grandes nomes da região. Falta apenas uma rodada para terminar o primeiro turno e nunca saímos do G4. Isso até me surpreende. O futebol não tem uma matemática exata, nem é feito da noite para o dia. Graças a Deus fomos felizes na escolha dos atletas”, analisou Helinho.
Sem esconder o tropeço nas três derrotas no estadual, o treinador comentou que o jogo diante do Tupã, no Fredericão, foi o mais amargo. Para ele, o Tourinho merecia o empate.
“Gostaria de ter vencido todos, mas o que nos deixou com um sabor mais amargo foi a partida diante do Tupã. Fizemos um bom jogo. Nos acréscimos, levamos o gol que determinou nossa derrota. Eles são fortes, lideram o campeonato”, disse.
No sábado, 1º de agosto, o Sertãozinho e Linense completam a última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-20. O duelo acontece no Fredericão. O jogo está marcado para as 15h00.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.