Nanico Mazer propõe ao Executivo Municipal isentar o pagamento de taxa de lixo cobrado de entidades assistenciais e igrejas
15/05/2021
O vereador José André Roberto Mazer (Nanico Mazer) apresentou, na última sessão da Câmara, um requerimento solicitando informações ao Executivo Municipal quanto à possibilidade de não mais ser cobrada a taxa de lixo de entidades assistenciais e igrejas, a partir de 2022.
Em sua justificativa, Nanico Mazer enfatizou o excelente trabalho das entidades assistenciais sertanezinas sempre empenhadas, mesmo com toda dificuldade para mantê-las em funcionamento. Caso ocorra isenção, esse recurso serviria para minimizar o alto custo para manutenção das atividades desenvolvidas por elas.
“Penso que a isenção seria apenas uma compensação àqueles que tanto colaboram para com o atendimento assistencial em nosso município. Coloque-se aí, o papel atual desenvolvido pelas nossas igrejas sempre prontas para o acolhimento e campanhas colaborativas com os poderes constituídos de nossa cidade”, ponderou o vereador Nanico Mazer.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.
Conteúdos Relacionadas
- 13/02/2020 - Bloco do Mané anuncia a folia carnavalesca
- 14/02/2020 - Construção das novas instalações do Centro POP segue em andamento
- 14/02/2020 - Meio Ambiente tem fiscalização atuante em Sertãozinho
- 17/02/2020 - UBSs de Sertãozinho terão plantões especiais de atendimento durante o C...
- 17/02/2020 - GCM realiza sonho de criança em festa de aniversário