Não aguentou! – Fotos revelam a reação do técnico do Touro após o apito final
31/03/2019
A cada ano as lentes do repórter fotográfico Luciano André registra momentos inesquecíveis no Estádio Fredercio Dalmaso.
Desta vez, foi no jogo da vitória do Sertãozinho diante do Rio Claro, por 1 a 0, nesse sábado, 30. Entre tantas imagens, a mais impressionante foi a reação do técnico José Carlos Serrão após o apito final. Ele não aguentou a emoção e caiu no gramado aos prantos. E não é pra menos.
O treinador viveu a Série A2 de um jeito bem diferente de suas passagens pelo Touro dos Canaviais.
Há dez anos, por exemplo, ele chegava ao Sertãozinho [pela primeira vez] com tarefa de retornar o clube à elite do futebol paulista. Deu tudo certo. O Touro subiu.
Mas, por ironia do destino, ele regressa [pela sexta vez] ao clube, dessa forma, com função inversa: salvar o Grenazão do rebaixamento.
Com a vitória de hoje, José Carlos Serrão entra para galeria grená como um dos técnicos que mais se identificou com o Sertãozinho. E por que não o chamar de Salvador da Pátria?
Para compreender melhor, Serrão termina a Série A2 deste ano sem ser vencido na casa do Touro. No Fredericão, acumula acessos, nada de rebaixamento. Coisa de ídolo. Coisa de mito. Valeu o choro!
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.