No aniversário de 27 anos do Vila Nova, presidente Sérgio Moreno revela que o clube já tem jogadores apalavrados para temporada 2018
10/01/2018
Um dos fenômenos de maior público do futebol amador de Sertãozinho na década de 1990, o Vila Nova completou nesta quarta-feira (10), 27 anos de fundação.
Idealizado por Roberto Segundo e Jorge Dib, em 1991, para representar os moradores do bairro Jardim Alvorada, o atual campeão do amador comemora mais um aniversário cheio de conquistas e superações.
De lá pra cá foram quatro títulos na elite do amador: 2002, 2004, 2007 e 2017; o último, invicto - além de disputar duas finais em 1999 e 2000.
O Azulão do Alvorada também conquistou dois canecos na segunda divisão, 2011 e 2016, ano que o clube passou por restruturação para regressar à elite com status de gigante.
Além da tradicional competição, o Vila também levou a melhor na Copa Prefeito em 2011.
Hoje, a diretoria do Azulão começa a planejar a temporada 2018. O presidente Sérgio Moreno conta que alguns atletas já estão apalavrados com o clube e que o Vila buscará novos parceiros.
“Estamos conversando com alguns atletas, temos mais ou menos uns 17. Sabemos que o maior desafio dos clubes é conquistar patrocínio, mas a gente está otimista e vai buscar novos parceiros,”, disse.
O presidente revelou que a diretoria deve promover uma ação entre amigos para arrecadar fundos para a temporada.
“Deveremos realizar uma ação entre amigos para conseguir recursos no amador deste ano. Já estamos finalizando os preparativos, provavelmente, o evento acontecerá em abril”, contou Sérgio.
O Campeonato Sertanezino de Futebol Amador 2018 da primeira e da segunda divisão terá início no domingo, 6 de maio. Cada competição terá 12 equipes. Ainda não há previsão para o início da Terceirona.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.