“Penso que deveria haver a opção do cartão da Área Azul fracionado, com o valor proporcional ao tempo utilizado”, diz vereador Dr. Acácio Tobias
02/10/2021
Atire a primeira pedra quem nunca precisou ir ao centro de Sertãozinho, fazer uma compra rápida ou alguma outra ação bem objetiva, e ficou incomodado(a) por pagar o preço total da Área Azul, mesmo permanecendo poucos minutinhos naquela região?
Um requerimento apresentado, nesta semana, na Câmara Municipal, pelo vereador Acácio Augusto Tobias Vieira (Dr. Acácio Tobias) “provocou” uma interessante discussão sobre o pagamento total da referida taxa.
“Penso que deveria haver a opção do cartão de estacionamento da Área Azul fracionado. Por exemplo, 30 minutos e uma hora, com valor proporcional ao tempo utilizado. A maioria paga o estacionamento por duas horas, mas nem sempre utiliza todo esse tempo; logo, a criação de outros valores para que o cidadão pague somente o que for utilizado é algo mais coerente e justo”, ponderou o vereador Dr. Acácio Tobias.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.
Conteúdos Relacionadas
- 13/02/2020 - Bloco do Mané anuncia a folia carnavalesca
- 14/02/2020 - Construção das novas instalações do Centro POP segue em andamento
- 14/02/2020 - Meio Ambiente tem fiscalização atuante em Sertãozinho
- 17/02/2020 - UBSs de Sertãozinho terão plantões especiais de atendimento durante o C...
- 17/02/2020 - GCM realiza sonho de criança em festa de aniversário