Poupatempo Sertãozinho limitará atendimentos presenciais
18/03/2020
Seguindo as recomendações do Governo do Estado, de reduzir o fluxo de pessoas presentes aos postos do Poupatempo, a Central de Atendimento ao Cidadão informa à população que: a partir desta quarta-feira, dia 18, deixou de realizar atendimentos específicos para atualização de boletos de IPTU e água.
Caso o contribuinte não tenha acesso direto à internet, a orientação é que solicite apoio a um familiar, ao menos pelos próximos 15 dias ou até que o Estado emita nova recomendação.
Vale lembrar que, no caso do IPTU, a atualização do boleto pode ser feita por meio do site da Prefeitura (sertaozinho.sp.gov.br); e no caso da fatura de água, a segunda via pode ser emitida pelo site da autarquia responsável (saemas.com.br).
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.
Conteúdos Relacionadas
- 13/02/2020 - Bloco do Mané anuncia a folia carnavalesca
- 14/02/2020 - Construção das novas instalações do Centro POP segue em andamento
- 14/02/2020 - Meio Ambiente tem fiscalização atuante em Sertãozinho
- 17/02/2020 - UBSs de Sertãozinho terão plantões especiais de atendimento durante o C...
- 17/02/2020 - GCM realiza sonho de criança em festa de aniversário