Poupatempo Sertãozinho limitará atendimentos presenciais

Poupatempo Sertãozinho limitará atendimentos presenciais
Foto: Divulgação

18/03/2020

Seguindo as recomendações do Governo do Estado, de reduzir o fluxo de pessoas presentes aos postos do Poupatempo, a Central de Atendimento ao Cidadão informa à população que: a partir desta quarta-feira, dia 18, deixou de realizar atendimentos específicos para atualização de boletos de IPTU e água.

Caso o contribuinte não tenha acesso direto à internet, a orientação é que solicite apoio a um familiar, ao menos pelos próximos 15 dias ou até que o Estado emita nova recomendação.

Vale lembrar que, no caso do IPTU, a atualização do boleto pode ser feita por meio do site da Prefeitura (sertaozinho.sp.gov.br); e no caso da fatura de água, a segunda via pode ser emitida pelo site da autarquia responsável (saemas.com.br).


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •