Prefeitura de Sertãozinho participa de encontro com mães para ouvir demandas de PCDs
19/01/2024
A primeira reunião de 2024 do grupo “Cuidar de quem cuida” foi realizada na última terça-feira (16), e, a convite, contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, com a secretária de Direitos Humanos, Sueli Fedossi, e a diretora do Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência, Letícia Coelho.
O encontro teve como objetivo apresentar a nova Secretaria às mães de PCDs e ouvir as demandas do grupo. A escuta tem o objetivo de alinhar as propostas de ações da pasta com a necessidade dessas pessoas.
SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA
A nova pasta, que compõe a administração municipal, conta com diversas atribuições que são destinadas a atender cada vez melhor a população de Sertãozinho e Cruz das Posses.
As funções da Secretaria abrangem temas como acessibilidade física-estrutural, inclusão digital, criação de políticas públicas direcionadas, serviços de apoio à população, fiscalização do cumprimento das leis e regulamentos tangentes à competência da pasta, entre outras atribuições.
A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania foi criada através da Lei nº 7.268, de 27 de dezembro de 2023.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.
Conteúdos Relacionadas
- 13/02/2020 - Bloco do Mané anuncia a folia carnavalesca
- 14/02/2020 - Construção das novas instalações do Centro POP segue em andamento
- 14/02/2020 - Meio Ambiente tem fiscalização atuante em Sertãozinho
- 17/02/2020 - UBSs de Sertãozinho terão plantões especiais de atendimento durante o C...
- 17/02/2020 - GCM realiza sonho de criança em festa de aniversário