“Profeta” de Sertãozinho afirma contato com Jesus
Conhecido como Profeta, devido ao seu visual de barba e gorro, Josimar Vital da Silva, o Xaropinho, 54 anos, disse que adotou com carinho o apelido dado a ele por moradores do seu bairro, Vila Garcia, após o anúncio de uma revelação.
Ele afirma ter visto e conversado com Jesus após ter ficado três anos de cama, devido a um acidente. Segundo o Profeta, muitos acreditaram na sua morte, mas Jesus veio à sua casa e o salvou, fazendo-o um mensageiro de Deus.
“Fiquei 46 dias em coma e três anos na cama após sofrer acidente de moto. Achavam que eu não iria sobreviver. ‘O Xaropinho já era’, apostaram. Hoje digo com alegria que estou mais vivo do que nunca, porém, com parafusos no crânio. Assim que saí de coma tive uma visão: Vi Jesus em minha casa, até então, achei que era outra pessoa. Ele falou comigo. Presenciei várias passagens da Bíblia. É um mistério, fiz até uma música sobre o Juízo Final”, contou Xaropinho.
Questionado sobre seu visual e se é realmente um profeta, Xaropinho prontamente respondeu: “Eu professo a palavra, o que estou falando é uma profecia. Não me importa se acreditam ou não. Já me chamaram de Bin Laden, Moisés, Jacó e até de Jesus. Aí eu disse: Jesus, não. Porém, irmão, sim! O profeta é um escolhido de Deus. Infelizmente, hoje em dia temos vários falsos profetas, homens que pensam mais no dízimo e nas ofertas do que em Deus. Não tenho religião, mas se me convidarem a ir à igreja, eu vou. Deixo a barba por causa da cirurgia que passei. Deus é tudo para mim”, respondeu.
O Profeta Xaropinho não fugiu de assuntos polêmicos sobre a política. Para ele, o legislador e o executivo têm que ser igual a um servente. “Sou uma pessoa simples. Se eu ocupasse um cargo público, gostaria de ser servente, estar sempre em contato com o povo. Com certeza, eu atuaria na família”, disse.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.