São José e Sertãozinho ficam no zero a zero
Em jogo com muitas faltas, 10 cartões amarelos e uma expulsão, São José dos Campos e Sertãozinho ficaram no empate por 0 a 0 pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O duelo, disputado no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba teve poucas chances de gol, mas muitas faltas e duras divididas.
O resultado deixa o Tigre do Vale ainda mais distante do G-8. A equipe encerra a rodada na 10ª posição, com 17 pontos. O Sertãozinho se mantém no grupo que avança à segunda fase. O ponto somado no Martins Pereira mantém o time na sexta posição, com 19 pontos.
As duas equipes voltam a jogar no domingo. O Sertãozinho recebe o líder Juventus, às 10h, no estádio Frederico Dalmazo. O São José dos Campos viaja para encarar o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad.
O primeiro tempo foi marcado por muitas discussões e poucas chances de gol. Os dois times não poupavam nas entradas para disputar a bola, o que se traduzia em um número excessivo de faltas. Oportunidades de gol foram três: o São José dos Campos levou muito perigo em dois cruzamentos, que exigiram grandes defesas do goleiro Cleriston. O Sertãozinho chegou perto do gol em um chute de longa distância de Fábio Baiano. A bola passou muito perto da trave de França. Mas foi só no primeiro tempo.
A segunda etapa começou com faltas ainda mais pesadas do que na primeira metade de jogo. Em menos de 10 minutos, quatro atletas já haviam recebido cartão amarelo: três do Touro dos Canaviais e um do Tigre do Vale. Ao todo, foram 10 advertências no duelo. Dono da casa, o São José dos Campos dominava as ações diante de um Sertãozinho retrancado, que esperava o contra-ataque.
O Tigre conseguia chegar à área com facilidade, mas pecava muito na finalização. Satisfeito com o empate, o Sertãozinho se defendia como podia e parava a partida com pedidos de atendimento médico. Foram pelo menos sete atendimentos nos últimos 15 minutos de jogo. Ainda assim, os visitantes tiveram a melhor chance do jogo aos 42 minutos. Junai invadiu a área, ficou cara-a-cara com França, mas chutou para fora.
Fonte: Globo Esporte
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.