Secretaria de Sertãozinho realizou mutirão de visitas
27/10/2021
A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Setor de Habitação, realizou no último sábado (23) um mutirão de visitas para avaliar os pedidos de remissão de pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), conforme previsto no artigo 2º do Decreto Municipal nº 4.302/2004.
"Essas visitas costumam ser realizadas durante a semana em horário comercial, porém, sabendo da dificuldade em encontrar algumas pessoas, realizamos mais esse trabalho para atender os que necessitam", destaca a secretária de Assistência Social, Symone Pires.
Em virtude da pandemia de Covid-19, a administração municipal prorrogou o prazo de pedidos de remissão referentes ao exercício de 2021 até o dia 30 de novembro, de acordo com o Decreto Municipal nº 7.830/2021.
"De segunda a sexta-feira, diversas pessoas estão em seus locais de trabalho, não podendo ficar em casa; assim, pensando na população, fizemos esta ação em um sábado para que todos possam ser atendidos", concluiu a secretária.
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