Sertãozinho é superado na estreia da A2

Sertãozinho é superado na estreia da A2
Sertãozinho estreia com camisa comemorativa do título da Série A3 do ano passado [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

31/01/2017

Sertãozinho foi superado pelo São Caetano na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Frederico Dalmaso, o Azulão da Grande ABC superou o Grená por 1 x 0, na tarde deste domingo.

Na próxima rodada o Sertãozinho joga fora de casa. Na noite de quarta-feira viaja até Piracicaba para enfrentar o XV, às 20 horas, Barão de Serra Negra.

O jogo

O jogo começou disputado no meio campo com o Sertãozinho levando perigo nas bolas paradas. Sem poder contar com Pereira, que sentiu uma lesão na véspera da partida e foi poupado, o Touro chegou com perigo aos 20 minutos. Leleco fez boa jogada e colocou para Barbosa, o meia Grená finalizou a direita da meta de Lucas.

O São Caetano chegou aos 24 com Paulinho arriscando de fora da área sem perigo. Aos 26 minutos Gabriel Magrão aproveitou o escanteio e de cabeça obrigou o goleiro Márcio a fazendo grande defesa salvando o Touro.

O Touro respondeu aos 42 minutos. Pina fez boa jogada pela esquerda e colocou na medida para Tyto que de cabeça quase abriu o placar na última chance do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Touro começou com uma alteração. O goleiro Márcio sentiu uma contusão e foi substituído por Saulo. O São Caetano chegou com perigo aos 29 minutos. Ermínio recebeu na área, tocou por cima de Saulo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 34 gol do São Caetano. Após cobrança de escanteio, Gabriel Magrão cabeceou para as redes, 1 x 0. Felipe Silva de cabeça aos 41 quase empatou o jogo. O Touro seguiu pressionando e levando perigo ao Azulão que ficou fechado na defesa garantindo os três pontos.

 

Ficha técnica

Sertãozinho: Márcio (Saulo), Dick, Eli Sabiá, Jorge Miguel e Edu Pina. Mateus, Felipe Manoel, Barbosa e Leleco. Tyto (Gabriel Davis) e Dimba (Felipe Silva). Técnico: Júlio Sérgio

São Caetano: Lucas Frigeri, Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Lucas Pavone. Esley, Ferreira, Paulo Vinícius (Norton) e Francisco Alex (Carlão). Lincon e Elias (Ermínio). Técnico: Luis Carlos Martins

Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Luiz Fernando de Moraes e Ricardo Luiz Buzzi

Público pagante - 1.761
Renda - R$ 21.510


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •