Sertãozinho entra em acordo com Pereira e rescinde contrato de meia após 11 rodadas da Série A2
21/03/2017
Edson Luiz Martins dos Santos, o Pereira, não é mais jogador do Sertãozinho. O clube entrou em acordo com o meia e rescindiu contrato na tarde de ontem, segunda-feira (20). O fim do vínculo foi definido "de forma amigável".
Pereira defendeu o Sertãozinho em dez rodadas e marcou um gol, o terceiro da vitória do Touro, por 3 a 1, diante do XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra, pela segunda rodada válida da Série A2. O confronto marcou a estreia do meia no Grenazão.
Em nota de esclarecimento divulgada em fanpage, o meia alegou que a decisão foi tomada por ele.
Confira:
"Optei pela rescisão de contrato com o Sertãozinho Futebol Clube. Gostaria de informar que a decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos particulares e foi realizada de maneira amigável entre mim e a diretoria do clube.
Desta maneira, queria aproveitar para deixar meu agradecimento aos diretores pela confiança depositada em meu trabalho; aos funcionários em geral que se esforçam ao máximo para que os atletas trabalhem em condições ideais; aos meus companheiros que estão unidos em prol dos objetivos do clubes; e aos torcedores.
Por fim, agradeço pela oportunidade de vestir a camisa do Touro dos Canaviais para que o clube atinja suas metas"
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.