Sertãozinho vence o Oeste de virada e encosta no G4

Sertãozinho vence o Oeste de virada e encosta no G4
Nequinha não contém emoção e chora após o gol da vitória do Sertãozinho diante do Oeste [Foto: Luciano André / O Pinga Fogo]

05/03/2017

Raça e sofrimento. O Sertãozinho venceu de virada o Oeste, por 2 a 1, neste domingo (5), no Fredericão, pela 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Touro pula momentaneamente para sétima posição, a dois pontos da zona classificatória.

O Grenazão saiu atrás do marcador logo aos seis minutos do primeiro tempo e ainda contou com mais uma grande atuação de Márcio que pegou um pênalti evitando o segundo do time de Barueri. O empate grená veio no final da primeira etapa com Felipe Silva de cabeça. E a virada só no fim do jogo depois de muita pressão dos comandados de José Carlos Serrão.

Na próxima rodada o Sertãozinho encara o Batatais fora de casa, na noite de sábado (11).

 

O jogo

A primeira chegada de perigo foi do Oeste. Robert entrou na área e finalizou, Márcio defendeu. No rebote Da Matta abriu o marcador, 1 x 0 Oeste aos seis minutos.

O Touro respondeu aos 9 minutos. Edu Pina fez cruzamento da esquerda e Barboza finalizou pra fora. Aos 14 minutos o árbitro marcou pênalti para o Oeste. Na cobrança o goleiro Márcio do Touro brilhou e evitou o segundo do time de Barueri.

Aos 30 minutos o Sertãozinho chegou mais uma vez. Felipe Silva entrou na área pela esquerda e finalizou cruzado, o goleiro Fábio evitou o empate. Aos 35 minutos mais uma boa chegada do Touro. Pereira cobrou falta na medida e Alemão de cabeça acertou a trave.

De tanto pressionar o empate veio no último minuto do primeiro tempo. Anderson Nequinha fez grande jogada pela direita e deu uma verdadeira assistência para Felipe Silva, de cabeça, empatar a partida 1 x 1.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Touro criou a primeira oportunidade. Após cobrança de escanteio, Alemão desviou e Ronny de cabeça quase marcou. O Touro era só pressão e criou grandes oportunidades. A virada veio no final do primeiro tempo. Anderson Nequinha fez mais uma grande jogada pela lateral e cruzou na área, o lateral Reginaldo foi tentar cortar, mas acabou mandando para as redes, 2 x 1 Sertãozinho aos 39 minutos.

 

Ficha técnica

Sertãozinho x Oeste – Estádio Frederico Dalmaso

Árbitro: Márcio Henrique de Góis

Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Bruno Silva de Jesus

Público: 1.233

Renda: R$ 7.750

Gols:

Sertãozinho: Felipe Silva 46 1/T e Reginaldo (Contra) 39 2/T

Oeste: Da Matta 6/1T

Sertãozinho: Márcio, Anderson Nequinha, Eli Sabiá, Alemão e Edu Pina. Nildo, Luciano Sorriso, Felipe Manoel (Ronny) e Pereira (João Paulo). Barboza (Tyto) e Felipe Silva.

Oeste: Fábio, Reginaldo, Jaílson, Lino e Ricardinho. Bruno Barra, Elivelton e Mazinho (Natan). Robert, Da Matta e Thiago Adan (Erick).


  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Faça um
    Comentário
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •